Que mancada

Missa da Meia-Noite: Netflix entregou grande reviravolta antes da hora

Minissérie conta com uma grande revelação

Contém spoilers

Fãs de terror em todo o mundo ficaram muito animados com o lançamento de Missa da Meia-Noite na Netflix, mas o popular serviço de streaming acidentalmente revelou um grande spoiler da maior reviravolta da minissérie antes da hora.

O terceiro episódio de Missa da Meia-Noite mostra que há forças muito mais sombrias em torno do Padre Paul.

O Padre Paul é revelado como Monsenhor Pruitt, que voltou a um estado mais jovem depois de ser transformado em um vampiro após um encontro casual com uma criatura vampírica em uma peregrinação em Israel.

O Padre Paul acredita que o vampiro é um anjo e acredita que a nova vida que ele recebeu é um presente de Deus que ele deve compartilhar com os outros.

O aparecimento de um vampiro em Missa da Meia-Noite foi muito inesperado e é uma das maiores e melhores reviravoltas da minissérie. A Netflix, no entanto, acidentalmente deu spoiler dessa reviravolta para alguns telespectadores, de acordo com o Screen Rant.

Ao navegar pelas recomendações da Netflix relacionadas à minissérie, outras séries de vampiros aparecem. Com isto, o serviço de streaming já entrega que Missa da Meia-Noite pertence ao subgênero das histórias de vampiro.

Muitas pessoas podem não ter percebido a conexão. Mas aqueles que prestaram atenção já conseguiram perceber o que estaria por vir em Missa da Meia-Noite.

Mais sobre Missa da Meia-Noite

Missa da Meia-Noite conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desafortunado e a chegada de um padre carismático.

Quando a aparição do Padre Paul (Hamish Linklater) na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade, mas será que esses milagres têm um preço?

Missa da Meia-Noite foi criada por Mike Flanagan. Além de produtor, ele também atuou como diretor e roteirista para a minissérie.

Missa da Meia-Noite está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.