Lembrança

Morte na 3ª temporada tem referência a momento marcante de Você

You termina novos episódios de maneira inesperada na Netflix

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Você (You) termina na Netflix com a morte chocante de Love. O assassinato cometido por Joe tem uma referência de um momento marcante de amor da segunda temporada, quando um diz para o outro, “I Wolf You”, traduzido literalmente como “Eu te lobo”.

A frase foi uma maneira simbólica de Love e Joe falarem, “Eu te amo”. O “I Wolf You saiu quando os dois discutem durante a segunda temporada sobre um momento com a família da personagem.

Joe reclamou que a namorada, “o jogou para os lobos”. Então, Love faz o trocadilho com lobo, que é “Wolf” em inglês.

Acontece que quando Joe mata Love, ele faz a então esposa ingerir uma dose da substância que sai da planta aconitum. Em inglês, essa mesma flor se chama “Wolfsbane”.

Não apenas isso, a referência vai mais além com o momento marcante de Você. A flor venenosa já se tornou conhecida por ser usada justamente para matar lobos – e dessa forma ganhou o nome em inglês.

Pela tradução ou até mesmo pela emoção da cena na Netflix, muitos espectadores podem ter deixado a referência passar.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.