Destino incerto

My Name: O que sabemos sobre a 2ª temporada

Netflix ainda não renovou o sucesso sul-coreano para novos episódios

Após Round 6, My Name se tornou um dos maiores sucessos sul-coreanos da Netflix. Após maratonarem a 1ª temporada da série, fãs querem saber: a produção será renovada para um 2º ano? Até o momento, a plataforma ainda não deu o sinal verde para a filmagem de novos episódios, mas dada a popularidade da série, a renovação pode vir em seguida.

Em My Name, a protagonista Yoon Ji-woo é parte de uma perigosa máfia que atua no submundo criminoso de Seoul. No entanto, após seu pai morrer de maneira súbita e misteriosa, Yoon passa a desconfiar das verdadeiras intenções de seus “aliados”.

Para encontrar respostas e garantir sua vingança, a personagem passa a trabalhar como infiltrada na força policial e encara segredos da própria família e dos mafiosos da Coreia do Sul.

O site RadioTimes revelou tudo que os fãs precisam saber sobre a 2ª temporada de My Name na Netflix; veja abaixo.

My Name será renovada para a 2ª temporada?

Como já citamos, a Netflix ainda não renovou My Name para a 2ª temporada, mas fãs podem esperar com otimismo pelo anúncio da plataforma.

Desde sua estreia, a produção sul-coreana figurou no Top 10 de diversos países e no ranking internacional da plataforma. A série não garantiu as primeiras posições devido ao sucesso de Round 6 e da 3ª temporada de Você, mas conseguiu conquistar o público internacional com sua trama intrigante.

Originalmente, Round 6 também não teria uma segunda temporada, mas devido ao seu enorme sucesso, acabou renovada para um segundo ano. A mesma tendência pode se repetir em My Name.

Como a Netflix costuma revelar se renova ou cancela uma série em até três meses após o lançamento, fãs podem aguardar por novidades até o início de 2022.

O elenco de My Name 2

Caso a Netflix realmente opte por renovar My Name para a 2ª temporada, todo o elenco principal deve retornar nos novos episódios – exceto os intérpretes dos personagens que morreram ao final do primeiro ano.

Han So-hee tem tudo para conquistar mais uma vez o público com sua excelente performance como a protagonista Ji-woo.

Ahn Bo-hyun e Kim Sang-ho também podem retornar na 2ª temporada de My Name como Jeon Pil-do e Cha Gi-ho, duas figuras importantes na agência de narcóticos da polícia de Inchang.

Dado o final da primeira temporada, fãs também podem esperar pelo retorno de Park Hee-soon como o gângster Choi Mu-jin, embora em flashbacks.

O elenco de My Name conta também com Lee Hak-joo (Jung Tae-ju), Chang Ryul (Do Gang-jae) e Yoon Kyung-ho (Yoon Dong-hoon).

A trama da 2ª temporada de My Name

Ainda não sabemos como será a 2ª temporada de My Name, já que os primeiros 8 episódios terminaram com a concretização da vingança de Ji-woo.

No epílogo da série, a personagem visita o túmulo do pai e se despede do legado de Yoon Dong-hoon. Como o final é bastante satisfatório, o roteirista Kim Ba-da pode optar por não expandir a trama.

Se a Netflix realmente renovar a produção para um segundo ano, possivelmente a protagonista Ji-woo deve ganhar um novo alvo para a caçada.

A primeira temporada de My Name está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.