Hit sul-coreano

My Name: Quem é a atriz que brilha em série da Netflix

Han So-hee interpreta a protagonista Ji-woo no sucesso da plataforma

My Name é o mais novo sucesso sul-coreano da Netflix, após a aclamação mundial de Round 6. A série conquistou os fãs rapidamente com sua trama de vingança e justiça. Uma das partes mais elogiadas da produção é a atuação de Han So-hee como a protagonista Ji-woo. Atualmente com 26 anos, a estrela começou sua carreira como modelo e não demorou a encantar o mundo todo.

Em My Name, a protagonista Yoon Ji-woo é parte de uma perigosa máfia que atua no submundo criminoso de Seoul. No entanto, após seu pai morrer de maneira súbita e misteriosa, Yoon passa a desconfiar das verdadeiras intenções de seus “aliados”.

Para encontrar respostas e garantir sua vingança, a personagem passa a trabalhar como infiltrada na força policial.

O site Screen Rant revelou tudo que os fãs da Netflix precisam saber sobre a carreira de Han So-hee e sua atuação em My Name.

Tudo sobre Han So-hee em My Name

Em My Name, a protagonista Ji-woo é interpretada por Han So-hee, uma atriz e modelo sul-coreana de 26 anos.

A produção de ação e suspense representa uma grande virada na carreira da atriz, que é mais conhecida por performances em diversos doramas da Coreia do Sul.

Nascida Lee So-hee, a atriz começou sua carreira com uma participação especial no clipe Tell Me What To Do do grupo SHINee, em 2016. No ano seguinte, a modelo também participou do vídeo That Girl, de Jung Young-hwa.

O primeiro papel de destaque da atriz na TV coreana foi na série Money Flower, pelo qual foi indicada ao prêmio de “Atriz Revelação”.

A atriz também apareceu na série 100 Days My Prince no ano seguinte. Já em 2020, a atriz recebeu diversos prêmios por sua atuação na série The World of the Married – que se tornou o dorama de mais audiência da história da TV a cabo coreana.

O sucesso fez a atriz ser escalada na produção Nevertheless, que foi lançada em 2021 e também fez grande sucesso.

No mesmo ano, a revista Forbes Korea incluiu Han So-hee na lista das 40 Celebridades mais Poderosas da Coreia do Sul. A atriz ficou no 39º lugar.

Em uma entrevista recente, a atriz confirmou que My Name representa uma grande mudança em sua carreira, já que não tinha experiência prévia com cenas de ação.

Para interpretar a protagonista Ji-woo, a atriz passou por um intenso treinamento físico com coreógrafos de luta.

“Inicialmente, eu fiquei mais preocupada em não me machucar, ou não machucar os outros, do que garantir que as cenas de ação parecessem reais”, comentou a estrela de My Name.

No Instagram, a atriz tem mais de 5 milhões de seguidores, e o número deve aumentar ainda mais com sua popularidade na Netflix.

Veja abaixo algumas fotos do Instagram de Han So-hee. My Name já está disponível no catálogo brasileiro da plataforma.

https://www.instagram.com/p/CVPujT_p0QD/
https://www.instagram.com/p/CVE6mH6J4xA/
https://www.instagram.com/p/CUylF8IJeBV/
https://www.instagram.com/p/CUt5hX1peyK/
https://www.instagram.com/p/CTV_ZvPp6ac/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.