Contém spoilers

My Name: Quem mata o pai de Yoon Jiwoo

Série sul-coreana da Netflix revela que Mujin é o responsável pelo assassinato

Depois do sucesso internacional de Round 6, mais uma série sul-coreana chegou na Netflix para conquistar o público mundial: My Name. Um dos maiores mistérios da série é a identidade de quem matou o pai da protagonista Yoon Jiwoo. No final dos 8 episódios, a produção revela que Mujin é o verdadeiro responsável pelo assassinato de Yoon Donghoon.

O enredo de My Name acompanha uma história de vingança e retribuição, ancorada por uma das organizações criminosas mais poderosas da Coreia do Sul e pela polícia do país.

Em My Name, a protagonista Yoon Ji-woo é parte de uma perigosa máfia que atua no submundo criminoso de Seoul. No entanto, após seu pai morrer de maneira súbita e misteriosa, Yoon passa a desconfiar das verdadeiras intenções de seus “aliados”.

Para encontrar respostas e garantir sua vingança, a personagem passa a trabalhar como infiltrada na força policial.

O site Sports Keeda revelou tudo que os fãs precisam saber sobre o principal mistério de My Name na Netflix; veja abaixo e tire suas próprias conclusões.

A misteriosa morte de Yoon Donghoon em My Name

Inicialmente, a identidade de Yoon Donghoon é revelada como a de um importante membro de um cartel criminoso. Na trama da série, o personagem fazia parte de uma das organizações criminosas mais influentes da Coreia do Sul.

Sob a vigilância da polícia, o personagem faz de tudo para se manter escondido. No entanto, no aniversário da filha Yoon Jiwoo, ele decide voltar para fazer uma visita. Infelizmente, o encontro acaba em tragédia, e o pai da protagonista é morto em um ataque misterioso.

A série também mostra que Jiwoo conta com a ajuda de Mujin, o chefe de seu pai na organização criminosa, para investigar o assassinato. A personagem acredita que um policial foi o responsável pelo ataque, mas acaba descobrindo uma verdade bem mais dura no final da série.

O desfecho de My Name revela que Yoon Donghoon foi assassinado após trair o cartel Dongcheon e seu líder Mujin. O personagem trabalhava como um informante da polícia, e vazou informações importantes para Cha Giho, o capitão do time de combate aos narcóticos.

Como também era um grande amigo do pai de Jiwoo, Mujin se sentiu extremamente traído ao descobrir a dupla identidade do mafioso. Por isso, decide matá-lo em um surto de raiva.

Para livrar a própria barra, Mujin manipula Jiwoo para se infiltrar na polícia em busca do responsável pela morte do pai. É só quando Giho descobre a verdadeira identidade da personagem que a entrega uma carta deixada por Yoon Donghoon.

Na carta, Jiwoo confirma que Mujin matou seu pai, e finalmente consegue sua aguardada vingança. O pai da protagonista também escreve desejando que a filha viva feliz mesmo com sua ausência.

My Name está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.