Alerta de spoilers
Fãs de NCIS achavam que Gibbs se aposentaria da função de agente por ter passado da idade limite para o cargo. Isso aconteceu, mas os espectadores notaram que Alden Parker, apresentado na 19ª temporada, passa pelo mesmo problema.
A lei dos Estados Unidos é de que agentes, como os de NCIS, podem trabalhar até os 57 anos. Gibbs, por exemplo, deixou o cargo já com mais de 65 anos.
A idade é a mesma do ator Gary Cole, que interpreta Alden, o substituto do antigo protagonista. Com isso, os fãs de NCIS imaginam que o personagem tenha aproximadamente a mesma idade.
Espectadores citaram até mesmo a lei dos Estados Unidos. Ela diz que o agente que completa 57 anos deve ser afastado do cargo no último dia do mês do aniversário.
Com isso, o que torna a situação mais problemática, aos olhos dos espectadores, é que Alden Parker é contratado já passando da idade limite.
Algo que chama atenção é que NCIS não dá uma explicação para esse problema que vem sendo questionado pelos fãs há algum tempo.
Revelado por que Gibbs deixa NCIS
Mark Harmon confirmou a saída do elenco fixo de NCIS na 19ª temporada. O motivo para isso foi uma decisão própria do intérprete de Gibbs, como veículos norte-americanos informaram antes.
Antes do lançamento da 19ª temporada, o The Hollywood Reporter trouxe uma reportagem de que NCIS poderia chegar ao fim. O motivo seria o fato de Mark Harmon se sentir pronto para deixar o papel de Gibbs.
Em contrapartida, a emissora CBS teria dado um aviso ao astro. Caso ele abandonasse o seriado, NCIS chegaria ao fim – o que significaria que todos colegas de Harmon perderiam o emprego.
O site garante que isso fez o ator assinar contrato por mais uma temporada. Porém, o acordo seria de um papel limitado, tendo participações durante o 19º ano.
Com a oficialização da despedida de Mark Harmon do elenco fixo, isso acaba se concretizando para Gibbs em NCIS.
A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.