Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Netflix faz cover de Péricles e lança um K-Pagode para Round 6

Série se tornou um fenômeno global

Publicado por Victor Carvalho

14/10/2021 17:29

Com inspiração em Round 6 (Squid Game), a Netflix divulgou no YouTube um inusitado vídeo de “K-Pagode”. Nele, o grupo Tell a Tale faz um cover de uma canção do Péricles.

Os membros do grupo aparecem caracterizados como personagens de Round 6 (Squid Game). Muito comentada, a série se tornou o maior lançamento da história da Netflix.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo o vídeo de “K-Pagode”, com tema de Round 6 (Squid Game), da Netflix.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade