Publicidade

Renovada

Netflix lança nova temporada de Dinastia

Trama, elenco, estreia e trailer do 4º ano na plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

22/10/2021 08:30

Embora não seja uma produção original da Netflix, Dinastia é uma das séries mais populares da plataforma. A 4ª temporada da trama, exibida originalmente entre maio e outubro de 2021, está prestes a estrear no streaming. O lançamento acontece poucas semanas após a transmissão do episódio final da série, que já foi renovada para sua quinta temporada.

A série Dinastia, produzida pela CW, é baseada na novela americana de mesmo nome, que fez muito sucesso nos anos 80. A produção atual modifica aspectos importantes da história original, mas mantém o tom e estilo característicos do folhetim.

Dinastia acompanha a história de duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos. Na trama da série, os Carrington e os Colbys lutam para manter o controle das fortunas e de seus herdeiros, em uma enredo de muita tensão, reviravoltas e mistérios.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia da 4ª temporada de Dinastia na Netflix.

A trama da 4ª temporada de Dinastia na Netflix

A 4ª temporada de Dinastia estreou originalmente na CW em 7 de maio de 2021, e exibiu seu episódio final em 1 de outubro do mesmo ano. O 4º ano da série contou com 22 episódios.

Os eventos da 4ª temporada de Dinastia são ambientados logo após o final do terceiro ano. Após sobreviver à sua despedida de solteira, Fallon deseja apenas se casar com Liam e levar uma vida calma e pacata – duas características pouco associadas com os Carrington.

A relação de Blake e Cristal contou com grandes reviravoltas na 3ª temporada, e o casal deve lutar para botar o romance de volta nos trilhos.

Enquanto isso, Adam percebe que precisa fazer de tudo para garantir seu legado fora das sombras da família. À medida que escala a escada do sucesso, a relação do personagem com a namorada Kirby se torna ainda mais complicada.

Além disso, uma parceria inusitada entre Alexis e Dominique é formada. As personagens formam uma aliança para tomar de volta o que é delas de direito, mesmo que isso signifique enganar Jeff.

“Conexões serão formadas e destruídas. Amizades serão testadas em uma jornada repleta de traições, extravagâncias e problemas da nossa família bilionária favorita”, afirma a descrição oficial da 4ª temporada.

O elenco da 4ª temporada de Dinastia

Todo o elenco principal de Dinastia retorna na 4ª temporada, e diversos integrantes recorrentes são promovidos a postos de destaque.

O elenco principal de Dinastia é formado por Elizabeth Gillies (Fallon), Daniella Alonso (Cristal), Elaine Hendrix (Alexis), Rafael La Fuente (Sammy Jo), Sam Underwood (Adan), Michael Michele (Dominique), Robert Christopher Riley (Michael), Sam Adegoke (Jeff), Maddison Brown (Kirby), Adam Huber (Liam), Joseph Anders (Alan Dale) e Grant Show (Blake).

Já o elenco recorrente de Dinastia conta com Will Traval (Padre Caleb), Lachlan Buchanan (Ryan), Ashley Day (Colin), Luke Cook (Oliver), David Aron Damane (Leo), Steven J. Young (Dr. Bobby Larson), Kara Royster (Eva) e Eliza Bennett (Amanda).

Quando Dinastia 4 estreia na Netflix?

A 4ª temporada de Dinastia já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix, assim como as temporadas anteriores.

Como Dinastia não é uma série original da Netflix, os episódios podem deixar o catálogo no futuro, ainda sem data.

Veja abaixo o trailer da 4ª temporada de Dinastia na Netflix.

Publicidade