Publicidade

Estreia mundial

Netflix lança série de suspense que promete muito sangue e violência

A produção sul-coreana My Name pode repetir o sucesso de Round 6

Publicado por Alexandre Guglielmelli

15/10/2021 08:00

Após o sucesso de Round 6, a Netflix lança mais uma violenta série coreana: My Name. A nova produção já está disponível na plataforma, e tem tudo para conquistar fãs no mundo inteiro. Criada e dirigida por Kim Jin-min, a série exibiu seus três primeiros episódios no Festival Internacional de Cinema de Busan, e recebeu inúmeros elogios.

A primeira temporada de My Name (Meu Nome), com 8 episódios, estreou na Netflix em 15 de outubro. A série não deve demorar para se estabelecer no Top 10 internacional da plataforma, aproveitando o interesse crescente do público por produções da Coreia do Sul.

Vale lembrar que Round 6 (Squid Game) fez história ao se tornar a série mais popular da história da Netflix, superando Bridgerton e abrindo o caminho para o lançamento de mais histórias sul-coreanas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de My Name na Netflix.

Tudo sobre My Name na Netflix

My Name é a mais nova série coreana de ação e drama na Netflix. Diferente de Squid Game, a produção aborda uma trama bem mais realista, ambientada no mundo do crime organizado.

O enredo de My Name acompanha uma história de vingança e retribuição, ancorada por uma das organizações criminosas mais poderosas da Coreia do Sul e a polícia do país.

Em My Name, a protagonista Yoon Ji-woo é parte de uma perigosa máfia que atua no submundo criminoso de Seoul. No entanto, após seu pai morrer de maneira súbita e misteriosa, Yoon passa a desconfiar das verdadeiras intenções de seus “aliados”.

Para encontrar respostas e garantir sua vingança, a personagem passa a trabalhar como infiltrada na força policial.

Com a ajuda do chefão criminoso Choi Moon-Jin, a protagonista serve como uma espécie de agente duplo, e luta para descobrir o verdadeiro motivo da morte de seu pai.

No entanto, antes de conseguir sua vingança, Yoon Ji-woo é obrigada a trabalhar em uma investigação de tráfico de drogas. Para isso, ela se junta ao Detetive Jeon Pil-do, que faz de tudo para seguir as regras e imediatamente suspeita das verdadeiras intenções da parceira.

“Após a morte de seu pai, uma mulher vingativa coloca sua confiança em um poderoso chefão do crime organizado, e se infiltra na polícia sob sua orientação”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

My Name conta com Han So-hee como a protagonista Yoon Ji-woo. Fãs de doramas provavelmente conhecem a atriz por performances nos hits The World of the Married e Nevertheless.

O elenco de My Name conta também com Park Hee-soon (Seven Days), Ahn Bo-hyun (Itaewon Class), Kim Sang-ho (The Happy Life) e Lee Hak-joo (The World of the Married).

My Name está disponível na Netflix; veja abaixo o trailer da série.

Publicidade