Publicidade

Adeus

Netflix não dá chance e cancela série na 3ª temporada

Reunião de Família terá capítulos de despedida no streaming

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 10:45

A Netflix cancelou a série Reunião de Família na terceira temporada, que ainda precisa ser lançada. O ano final da comédia contará com 10 capítulos.

Na Netflix do Brasil, a série aparece com quatro partes. Isso acontece porque as duas primeiras temporadas, com 20 e 15 capítulos, foram divididas em duas partes cada.

Reunião de Família é estrelada por Loretta Devine e Tia Mowry-Hardrict na Netflix. A série de comédia conta a história da família McKellan, que sai de Seattle para morar no sul da Geórgia.

Além da mudança de cidade, os personagens devem se acostumar com os avós conservadores. Com o cancelamento, Reunião de Família segue a tendência de séries da Netflix terem menos temporadas.

Chefe de série vai para outro projeto

A série cancelada foi criada por Meg DeLoatch. Antes da temporada final, ela passou a comandar The Neighborhood, produção da CBS.

Com isso, o comando de Reunião de Família na terceira e última temporada fica com Adrienne Carter (Todo Mundo Odeia o Chris) e Arthur Harris (Living Single). O elenco terá as voltas ainda de Anthony Alabi, Talia Jackson, Isaiah Russell-Bailey, Cameron J. Wright e Jordyn Raya James. Richard Roundtree fará participações.

Não é confirmado o motivo do cancelamento na plataforma de streaming.

“Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Geórgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida”, afirma a sinopse.

Reunião de Família tem duas temporadas, ou quatro partes, na Netflix.

Publicidade