Estreia

Netflix repete fórmula de sucesso para nova série de comédia romântica

Como os maiores hits da plataforma, Guia Astrológico Para Corações Partidos é baseada em livro

Séries baseadas em livros fazem muito sucesso com o público internacional, e a Netflix conseguiu confirmar essa tendência com produções como Maid, Amigas Para Sempre e Virgin River. Agora, a plataforma celebra o lançamento Guia Astrológico Para Corações Partidos, inspirada na popular obra literária de Silvia Zucca.

Guia Astrológico Para Corações Partidos é uma produção italiana, que tem tudo para conquistar fãs de histórias leves e divertidas, marcadas por muito romance e emoção.

Silvia Zucca é uma famosa escritora italiana, conhecida principalmente pelo livro que inspira a nova série da Netflix. A autora contribuiu como consultora na série, além de dar seu selo de aprovação à trama da plataforma.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Guia Astrológico Para Corações Partidos na Netflix.

Conheça Guia Astrológico Para Corações Partidos na Netflix

Guia Astrológico Para Corações Partidos acompanha a história de Alice, uma jovem romântica que sofre com decepções amorosas e tem dificuldades para encontrar a verdadeira paixão.

Após se aproximar de um carismático guru astrológico, Alice passa a analisar as estrelas para encontrar seu par perfeito – apostando no poder do zodíaco para melhorar sua vida amorosa.

A produção italiana não foca nos horóscopos clichês encontrados em qualquer jornal, optando por analisar mais profundamente o estudo astrológico. Ou seja, fãs podem esperar por mapas astrais completos e muitas conversas sobre o papel dos planetas nas conjunturas místicas e espaciais.

Para quem não sabe, entusiastas por astrologia afirmam que o mapa astral – um panorama espacial criado a partir da posição dos planetas no momento do nascimento de uma pessoa – pode revelar detalhes específicos sobre a personalidade de todas as pessoas.

Infelizmente, a análise estral não impede a protagonista Alice de passar por uma série de encontros ruins, desentendimentos embaraçosos e surpresas desconfortáveis – assim como qualquer pessoa que tenta navegar pelo mundo moderno do namoro.

Durante a trama da série, Alice se envolve com homens de signos diferentes, e Guia Astrológico Para Corações Partidos faz um ótimo trabalho ao diversificar a personalidade de cada um.

O elenco de Guia Astrológico Para Corações Partidos é formado inteiramente por astros e estrelas italianos. Claudia Gusmano lidera como Alice, a sonhadora e mística protagonista.

Michele Rosielo interpreta Davide, um dos primeiros pretendentes de Alice, e Lorenzo Adorini vive o guru astrológico Tio.

O elenco de Guia Astrológico Para Corações Partidos conta também com Alberto Paradossi, Esther Elisha, Fausto Maria Sciarappa e Emanuela Grimalda.

Será que Alice conseguirá encontrar o amor “escrito nas estrelas” em Guia Astrológico Para Corações Partidos? Só assistindo à nova produção da Netflix para saber.

A plataforma divulgou também um trailer da série, que já está disponível no catálogo brasileiro; veja abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.