Mais terror

Netflix revela a sucessora de Missa da Meia-Noite

Mike Flanagan também criou A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly

Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite já tem novo projeto na Netflix. Ele vai lançar a minissérie The Fall of the House of Usher.

O projeto é baseado em diversas obras de Edgar Allan Poe e, inclusive, leva o nome de um conto do autor. Publicado em 1893, ele gira em torno de temas como loucura, família, isolamento e identidades metafísicas.

O Deadline aponta que Flanagan também vai dirigir a minissérie, além de trabalhar como produtor executivo, junto de Trevor Macy, Emmy Grinwis e Michael Fimognari, junto de Melinda Nishioka, da Intrepid Pictures.

Fimognari e Flanagan vão dirigir quatro episódios cada. Ao todo serão oito capítulos ao todo. Assim como os trabalhos prévios de Flanagan, a série não terá conexão com A Maldição da Residência Hill, Mansão Bly ou Missa da Meia-Noite.

Mais sobre Missa da Meia-Noite

Missa da Meia-Noite conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desafortunado e a chegada de um padre carismático.

Quando a aparição do Padre Paul (Hamish Linklater) na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade, mas será que esses milagres têm um preço?

Missa da Meia-Noite foi criada por Mike Flanagan. Além de produtor, ele também atuou como diretor e roteirista para a minissérie.

Missa da Meia-Noite está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.