Publicidade

Sugestão

Netflix tem série francesa de ação para quem gosta de Lupin

Ganglands tem trama eletrizante ambientada no mundo do crime

Publicado por Redação

25/10/2021 10:30

Se você gosta de filmes e séries de ação, a Netflix tem uma série perfeita: Ganglands. A produção francesa tem uma trama eletrizante, repleta de reviravoltas e excelentes sequências de ação. A série é uma boa sugestão para quem é fã de Lupin.

Lupin estabeleceu-se como uma das séries mais populares da Netflix em 2021. A trama francesa traz Omar Sy como um ladrão carismático em busca de vingança pela prisão do pai, orquestrada por uma influente e rica família.

Assim como Lupin, Ganglands é ambientada no mundo do crime. A série já chamou a atenção da crítica especializada, acumulando diversos elogios de jornalistas franceses.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Ganglands na Netflix.

Tudo sobre Ganglands na Netflix

Ganglands, lançada com o título original “Braqueurs” (Ladrões), é uma produção de Julien Leclercq, diretor francês conhecido por filmes como Le Terre et le Sang, Sentinelle (na Netflix) e Lukas.

Em 2016, o diretor lançou o filme Ladrões, com o mesmo título francês da nova série. Agora, o cineasta expande a história do longa na nova série, que conta com 6 episódios de 45 minutos.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a trama de Ganglands na Netflix. Ao que tudo indica, a plataforma opta por manter o enredo da produção envolto em mistério – exceto pelas cenas presentes no trailer da série.

“Mehdi, um excelente ladrão, e Liana, uma aprendiz do negócio, se envolvem em uma verdadeira guerra entre dois traficantes rivais, e são obrigados a trabalhar juntos para salvar os entes queridos”, afirma a sinopse da produção.

Entre os atores do filme de Ganglands, apenas Sami Bouajila retorna na série, na pele de Yanis Zeri.

O elenco de Ganglands conta também com Samuel Jouy (Ogre), Tracy Gotoas (Les Héritières), Nabiha Akkari (Messias), Sofia Lesaffre (The Earth and the Blood), Salim Kechiouche (Lupin) e Bakary Diombera (Pécho).

Ganglands é um divertido faroeste moderno, no qual Sami Bouajila se diverte como uma espécie de cowboy bad boy. O ator extremamente carismático lidera uma equipe de assaltantes com a mesma autoridade de sua performance no filme”, afirma uma das poucas críticas já publicadas sobre o longa.

Ganglands e Lupin estão disponíveis na Netflix. Veja abaixo o trailer do longa.

Publicidade