Netflix tem série para quem sente falta de Virgin River

Chesapeake Shores é mais um drama focado em uma pequena cidade

Publicado em 04/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs que já terminaram séries como Virgin River e Heartland têm mais uma opção de maratona na Netflix. Se trata do seriado Chesapeake Shores, que ganhou uma quinta temporada na plataforma.

Assim como Heartland e Virgin River, a série se passa em uma pequena comunidade. No caso dessa produção, Chesapeake Shores também é o nome da cidade em que a trama se passa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, a série conta com quatro temporadas completas na Netflix, que contam com 6 a 10 capítulos cada. Já o quinto ano ganha episódios novos todas segundas, o que dá um bom tempo para os fãs maratonarem.

Conheça abaixo mais sobre Chesapeake Shores, perfeita para fãs de Heartland e Virgin River.

A trama de Chesapeake Shores

Chesapeake Shores foca na vida de Abby, uma das filhas dos O’Brien que tem uma carreira brilhante. Divorciada e mãe de duas filhas, ela volta para cidade natal dela ao receber um telefonema da irmã Jess.

Ela está reformando a pousada da família e quer a ajuda de Abby. Ao retornar, a protagonista reencontra também o antigo namorado, Trace, o pai Mick e a avó Nell.

A vida na antiga cidade faz com que a personagem perceba que se afastou do mais importante da vida dela por causa da carreira. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods – outra semelhança com Virgin River, que também surgiu na literatura.

O elenco de Chesapeake Shores

O elenco de Chesapeake Shores traz nomes que fizeram carreira na TV americana. A protagonista Meghan Ory, a Abby, trabalhou em Once Upon a Time e teve participações em seriados como Supernatural e NCIS.

Enquanto isso, Jesse Metcalfe, o Trace, teve trabalhos como Passions e Desperate Housewives.

O elenco conta ainda com Barbara Niven como Megan O’Brien, Laci J. Mailey sendo Jess O’Brien, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny no papel de Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien, Diane Ladd vivendo Nell O’Brien e Treat Williams como Mick O’Brien.

Exibição de Chesapeake Shores

Como citado, a série está na Netflix com quatro temporadas. No quinto ano, ganha exibição simultânea com a transmissão original, com capítulos novos chegando nas segundas.

O papel de showrunner na atração fica com John Tinker. Na América do Norte, a série dramática é uma das mais famosas do Hallmark Channel.

Chesapeake Shores tem cinco temporadas na Netflix. Virgin River e Heartland também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio