Inusitado

Noiva de Casamento às Cegas Brasil é amiga de infância do filho de Mick Jagger

Jornalista descobriu sobre amizade envolvendo participante do reality show da Netflix

Lucas Jagger, o filho de Mick Jagger (vocalista do The Rolling Stones) e Luciana Gimenez, é amigo de infância de Carol Novaes, uma noiva do Casamento às Cegas Brasil. A curiosidade foi revelada pela jornalista do UOL, Aline Ramos.

Conforme o relato, a advogada praticamente cresceu com o filho de Mick Jagger. A mãe da participante de Casamento às Cegas Brasil trabalharia há anos para a apresentadora Luciana Gimenez.

A diferença entre Carol Novaes e Lucas Jagger é de oito anos. Mas, os dois parecem ter criado um forte laço.

Com a revelação envolvendo o filho de Mick Jagger e a participante no reality show da Netflix, uma publicação dos dois foi revelada. A imagem postada no Instagram mostra uma selfie dos amigos de infância.

“Encantada por ver o homem que você se tornou. Humano, humilde, inteligente e com 40cm a mais do que eu”, brincou a advogada, dizendo que ama o amigo.

Confira baixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/Bd_YKH5nx9t/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7303d6a4-9ff3-4689-a5bc-db8eaf84367b

Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix

Casamento às Cegas traz casais em encontros nos quais eles não podem se ver, como o título já sugere. Eles somente podem se conhecer cara a cara depois de decidirem quem é a alma gêmea.

São ao todo 10 dias de conversa, por meio de cabines. Após criarem laços emocionais, os participantes podem se ver pela primeira vez e passam alguns dias de lua-de-mel. Depois disso, passam a morar juntos e por um mês encaram a rotina, trabalho, amigos e família.

A Netflix afirmou que foram realizados testes de COVID-19 e acompanhamento dos participantes para que tudo fosse gravado com segurança.

A apresentação da versão brasileira é dos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, que são casados.

Todos os episódios da primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.