Mais do que você gosta.

Publicidade

Nostalgia

Nova série da Netflix reúne atores de Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place

Emily Osment e Gregg Sulkin são os protagonistas da comédia Pretty Smart

Publicado por Alexandre Guglielmelli

08/10/2021 20:15

A mais nova série de comédia atingiu em cheio a nostalgia dos fãs do Disney Channel. Pretty Smart reúne em seu elenco Emily Osment e Gregg Sulkin, conhecidos por performances nas séries mais icônicas do canal, como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place. Já disponível na plataforma, a produção traz uma trama divertida e irreverente.

A trama de Pretty Smart conta a história de Chelsea, uma jovem educada em Harvard, que após ser abandonada pelo namorado, não encontra outra opção exceto se mudar para a casa da irmã, Claire, uma garota extrovertida que mora com os três melhores amigos.

Continua depois da publicidade

Os três colegas de apartamento de Claire são: Grant, um personagem trainer bonitão; Solana, uma advogada que troca o mundo das leis por uma carreira de ‘curandeira’; e Jayden, um influencer das redes sociais.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a atuação e os personagens de Emily Osment e Gregg Sulkin na Netflix.

Emily Osment e Gregg Sulkin – Astros da Disney na Netflix

Em Pretty Smart, Emily Osment interpreta a protagonista Chelsea. A personagem demora para dar o braço a torcer, mas com o tempo, acaba criando uma relação calorosa com a irmã Claire e os colegas de apartamento.

“A fachada durona e julgadora de Chelsea acaba amolecendo, à medida que a protagonista conhece seus novos amigos e se junta a uma família bastante inusitada”, afirma a sinopse oficial da produção.

Gregg Sulkin exibe seu físico impressionante como Grant, o personal trainer bonitão que se torna o principal interesse amoroso de Chelsea. Como é de praxe, em grande parte de suas cenas o ator aparece sem camisa.

A carreira de Emily Osment e Gregg Sulkin

Emily Osment começou sua carreira ainda na infância, conquistou fãs no mundo inteiro com sua performance como Gerti Giggles na franquia Os Pequenos Espiões.

Mas o papel mais famoso de sua carreira foi o da divertida Lilly Truscott em Hannah Montana. Na produção do Disney Channel, Lilly é a melhor amiga da protagonista de Miley Cyrus.

A atriz também é famosa por interpretar Gabi Diamond na série Young & Hungry, pela qual recebeu três indicações ao Teen Choice Awards.

De 2018 a 2021, Osment teve um papel recorrente na aclamada comédia O Método Kominsky, que é protagonizada por Michael Douglas na Netflix.

Gregg Sulkin, por sua vez, começou a carreira com uma participação na série britânica Sixty Six, antes de se mudar para os Estados Unidos e fechar contrato com o Disney Channel.

No canal da Disney, Sulkin participou de séries como As the Bell Rings, Os Feiticeiros de Waverly Place e Avalon High.

O ator também é conhecido por interpretar Wesley ‘Wes’ Fitzgerald, o irmão de Ezra, na série Pretty Little Liars.

Mais recentemente, Gregg Sulkin viveu Chase Stein na série Runaways, baseada nas HQs da Marvel – mas que não faz parte do MCU.

Você já pode conferir Emily Osment e Gregg Sulkin juntinhos em Pretty Smart. Veja abaixo o trailer da série.

Publicidade