Nova série da Netflix reúne atores de Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place

Emily Osment e Gregg Sulkin são os protagonistas da comédia Pretty Smart

Publicado em 08/10/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova série de comédia atingiu em cheio a nostalgia dos fãs do Disney Channel. Pretty Smart reúne em seu elenco Emily Osment e Gregg Sulkin, conhecidos por performances nas séries mais icônicas do canal, como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place. Já disponível na plataforma, a produção traz uma trama divertida e irreverente.

A trama de Pretty Smart conta a história de Chelsea, uma jovem educada em Harvard, que após ser abandonada pelo namorado, não encontra outra opção exceto se mudar para a casa da irmã, Claire, uma garota extrovertida que mora com os três melhores amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os três colegas de apartamento de Claire são: Grant, um personagem trainer bonitão; Solana, uma advogada que troca o mundo das leis por uma carreira de ‘curandeira’; e Jayden, um influencer das redes sociais.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a atuação e os personagens de Emily Osment e Gregg Sulkin na Netflix.

Emily Osment e Gregg Sulkin – Astros da Disney na Netflix

Em Pretty Smart, Emily Osment interpreta a protagonista Chelsea. A personagem demora para dar o braço a torcer, mas com o tempo, acaba criando uma relação calorosa com a irmã Claire e os colegas de apartamento.

“A fachada durona e julgadora de Chelsea acaba amolecendo, à medida que a protagonista conhece seus novos amigos e se junta a uma família bastante inusitada”, afirma a sinopse oficial da produção.

Gregg Sulkin exibe seu físico impressionante como Grant, o personal trainer bonitão que se torna o principal interesse amoroso de Chelsea. Como é de praxe, em grande parte de suas cenas o ator aparece sem camisa.

A carreira de Emily Osment e Gregg Sulkin

Emily Osment começou sua carreira ainda na infância, conquistou fãs no mundo inteiro com sua performance como Gerti Giggles na franquia Os Pequenos Espiões.

Mas o papel mais famoso de sua carreira foi o da divertida Lilly Truscott em Hannah Montana. Na produção do Disney Channel, Lilly é a melhor amiga da protagonista de Miley Cyrus.

A atriz também é famosa por interpretar Gabi Diamond na série Young & Hungry, pela qual recebeu três indicações ao Teen Choice Awards.

De 2018 a 2021, Osment teve um papel recorrente na aclamada comédia O Método Kominsky, que é protagonizada por Michael Douglas na Netflix.

Gregg Sulkin, por sua vez, começou a carreira com uma participação na série britânica Sixty Six, antes de se mudar para os Estados Unidos e fechar contrato com o Disney Channel.

No canal da Disney, Sulkin participou de séries como As the Bell Rings, Os Feiticeiros de Waverly Place e Avalon High.

O ator também é conhecido por interpretar Wesley ‘Wes’ Fitzgerald, o irmão de Ezra, na série Pretty Little Liars.

Mais recentemente, Gregg Sulkin viveu Chase Stein na série Runaways, baseada nas HQs da Marvel – mas que não faz parte do MCU.

Você já pode conferir Emily Osment e Gregg Sulkin juntinhos em Pretty Smart. Veja abaixo o trailer da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio