Nova série da Netflix vem dos roteiristas de How I Met Your Mother

Pretty Smart tem astros da Marvel e de Hannah Montana no elenco

Publicado em 08/10/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

How I Met Your Mother, lançada entre 2005 e 2014, é até hoje uma das sitcoms mais famosas do mundo. Dois roteiristas da comédia se preparam para o lançamento de uma nova série na Netflix, que tem tudo para conquistar os fãs de produções divertidas. Trata-se de Pretty Smart, que estreia em 8 de outubro e tem astros da Disney nos papéis principais.

Pretty Smart é uma produção de Jack Dolgen e Doug Mand, também conhecidos pela excelente série musical Crazy Ex-Girlfriend.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada da série contará com 10 episódios. A série pode ser uma ótima estratégia da Netflix para atingir o público mais jovem, já que conta com atores de Hannah Montana e de uma popular série da Marvel como protagonistas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Pretty Smart na Netflix: trama, elenco, estreia e trailer.

A trama de Pretty Smart na Netflix

Pretty Smart acompanha a história de uma jovem estudiosa e inteligente, forçada a morar com a irmã divertida, avoada e nem um pouco intelectual, além de seus três excêntricos colegas de apartamento.

A trama de Pretty Smart conta a história de Chelsea, uma jovem educada em Harvard, que após ser abandonada pelo namorado, não encontra outra opção exceto se mudar para a casa da irmã, Claire, uma garota extrovertida que mora com os três melhores amigos.

Os três colegas de apartamento de Claire são: Grant, um personagem trainer bonitão; Solana, uma advogada que troca o mundo das leis por uma carreira de ‘curandeira’; e Jayden, um influencer das redes sociais.

“A fachada durona e julgadora de Chelsea acaba amolecendo, à medida que a protagonista conhece seus novos amigos e se junta a uma família bastante inusitada”, afirma a sinopse oficial da produção.

O elenco de Pretty Smart – Com astros da Disney

Em Pretty Smart, Emily Osment interpreta a protagonista Chelsea. A atriz é conhecida principalmente por sua performance como Lilly Truscott, a melhor amiga de Miley Cyrus na série Hannah Montana.

Além disso, Osment atuou em filmes como Pequenos Espiões e protagonizou as séries Young & Hungry e Almost Family. Mais recentemente, a atriz contou com um papel recorrente na aclamada comédia O Método Kominsky.

Claire, a irmã de Chelsea, é interpretada por Olivia Macklin, de LA to Vegas, The Young Pope e Radium Girls.

Gregg Sulkin interpreta Grant, um personal trainer que divide o apartamento com Claire. Você provavelmente conhece o ator por suas performances em diversas séries do Disney Channel, como As the Bell Rings, Os Feiticeiros de Waverly Place e Avalon High.

O ator também é famoso por viver Wes Fitzgerald em Pretty Little Liars e Chase Stein na série Runaways, baseada nas HQs da Marvel.

O elenco de Pretty Smart é completado por Cinthya Carmona (Greenhouse Academy) e Michael Hsu Rosen (O Preço da Perfeição).

Estreia e trailer de Pretty Smart na Netflix

Pretty Smart estreia na Netflix em 8 de outubro, ou seja, já está disponível no catálogo nacional da plataforma.

Veja abaixo o trailer da produção de comédia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio