Estreia

Nova série da Netflix vem dos roteiristas de How I Met Your Mother

Pretty Smart tem astros da Marvel e de Hannah Montana no elenco

How I Met Your Mother, lançada entre 2005 e 2014, é até hoje uma das sitcoms mais famosas do mundo. Dois roteiristas da comédia se preparam para o lançamento de uma nova série na Netflix, que tem tudo para conquistar os fãs de produções divertidas. Trata-se de Pretty Smart, que estreia em 8 de outubro e tem astros da Disney nos papéis principais.

Pretty Smart é uma produção de Jack Dolgen e Doug Mand, também conhecidos pela excelente série musical Crazy Ex-Girlfriend.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios. A série pode ser uma ótima estratégia da Netflix para atingir o público mais jovem, já que conta com atores de Hannah Montana e de uma popular série da Marvel como protagonistas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Pretty Smart na Netflix: trama, elenco, estreia e trailer.

A trama de Pretty Smart na Netflix

Pretty Smart acompanha a história de uma jovem estudiosa e inteligente, forçada a morar com a irmã divertida, avoada e nem um pouco intelectual, além de seus três excêntricos colegas de apartamento.

A trama de Pretty Smart conta a história de Chelsea, uma jovem educada em Harvard, que após ser abandonada pelo namorado, não encontra outra opção exceto se mudar para a casa da irmã, Claire, uma garota extrovertida que mora com os três melhores amigos.

Os três colegas de apartamento de Claire são: Grant, um personagem trainer bonitão; Solana, uma advogada que troca o mundo das leis por uma carreira de ‘curandeira’; e Jayden, um influencer das redes sociais.

“A fachada durona e julgadora de Chelsea acaba amolecendo, à medida que a protagonista conhece seus novos amigos e se junta a uma família bastante inusitada”, afirma a sinopse oficial da produção.

O elenco de Pretty Smart – Com astros da Disney

Em Pretty Smart, Emily Osment interpreta a protagonista Chelsea. A atriz é conhecida principalmente por sua performance como Lilly Truscott, a melhor amiga de Miley Cyrus na série Hannah Montana.

Além disso, Osment atuou em filmes como Pequenos Espiões e protagonizou as séries Young & Hungry e Almost Family. Mais recentemente, a atriz contou com um papel recorrente na aclamada comédia O Método Kominsky.

Claire, a irmã de Chelsea, é interpretada por Olivia Macklin, de LA to Vegas, The Young Pope e Radium Girls.

Gregg Sulkin interpreta Grant, um personal trainer que divide o apartamento com Claire. Você provavelmente conhece o ator por suas performances em diversas séries do Disney Channel, como As the Bell Rings, Os Feiticeiros de Waverly Place e Avalon High.

O ator também é famoso por viver Wes Fitzgerald em Pretty Little Liars e Chase Stein na série Runaways, baseada nas HQs da Marvel.

O elenco de Pretty Smart é completado por Cinthya Carmona (Greenhouse Academy) e Michael Hsu Rosen (O Preço da Perfeição).

Estreia e trailer de Pretty Smart na Netflix

Pretty Smart estreia na Netflix em 8 de outubro, ou seja, já está disponível no catálogo nacional da plataforma.

Veja abaixo o trailer da produção de comédia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.