Outra derivada

Nova série de The Walking Dead é anunciada

Tales of the Walking Dead é oficializada pela AMC

A AMC Networks anunciou ter aprovado uma nova série derivada de The Walking Dead, intitulada Tales of the Walking Dead.

Trata-se de uma série antológica, com episódios independentes, focados em novos e já conhecidos personagens do universo da série.

Com isso, poderemos ver histórias de personagens vivos e mortos, no passado ou futuro de The Walking Dead. Quais personagens serão abordados na primeira temporada, com seis episódios, não foram revelados ainda.

Channing Powell, que trabalha como roteirista e produtor de The Walking Dead e Fear the Walking Dead será o showrunner da nova série derivada.

Nova derivada de The Walking Dead

Conforme a emissora (via ComicBook), Powell trabalhará próximo a Scott M. Gimple, chefe de conteúdo da franquia. A primeira temporada será gravada no início de 2022 e está prevista para estrear no mesmo ano.

“Esta série, mais do que qualquer outra no universo The Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes “, disse Gimple.” Estou emocionado por ser o consigliere de Channing, ajudando de todas as maneiras que posso para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV”.

Ainda não há data de estreia para Tales of the Walking Dead.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.