Ator conhecido

Novo vilão de Locke & Key já esteve na Marvel e foi mistério em Vikings

Série voltou com novos episódios na Netflix

A segunda temporada de Locke & Key conta com um novo vilão, interpretado por Kevin Durand, ator com experiência na Marvel e em Vikings.

Em Locke & Key, o ator interpreta Frederick Gideon, um capitão cruel, carismático e astuto que se torna um adversário perigoso para os personagens principais.

No cinema, o ator esteve em X-Men Origens: Wolverine, adaptação de quadrinhos da Marvel pela Fox. Ele deu vida ao vilão Blob, cuja representação era bem diferente dos quadrinhos.

Em Vikings, Kevin Durand interpretou Harbard. O personagem foi, sem dúvida, um dos mais misteriosos da história da série.

Voltando a falar das adaptações de quadrinhos, o ator também apareceu em Monstro do Pântano, da DC. Ele atuou como Jason Woodrue na série, que não passou da primeira temporada.

Mais sobre Locke & Key

Locke & Key é baseada nas histórias de Joe Hill (filho de Stephen King). A atração traz a atriz brasileira Laysla de Oliveira.

Os quadrinhos, que também são de Gabriel Rodriguez, trazem um grupo de crianças que começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica.

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Locke & Key conta ainda com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Thomas Mitchell Barnet, Asha Bromfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Steven Williams e Sherri Shaum.

A segunda temporada de Locke & Key já está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.