Dramático

O Clube das Babás termina 2ª temporada com grande decisão a ser tomada

Série da Netflix deixa muitas pontas soltas

Alerta de spoilers

O episódio final da segunda temporada de O Clube das Babás mostra a líder do clube precisando participar do desfile como uma das ex-ganhadoras e traz uma grande decisão a ser tomada por parte de Watson.

Conforme ela se prepara para o evento, os outros membros do clube decidem ajudá-la com o carro alegórico. Inicialmente há discordância acerca do design, mas eventualmente todas concordam.

Enquanto isso, a mãe de Kristy, Elizabeth Thomas-Brewer, que quer ter outro bebê, descobre que o ex-marido dela vai para o desfile com a namorada e o filho deles. Ela deixa a cargo dos filhos escolherem se querem vê-lo ou não.

Depois de refletir sobre o assunto, Kristy decide que quer ver o pai no desfilo. No dia do evento, tudo começa a dar errado, quando ela descobre que o pai não vai aparecer.

Grande decisão

Watson fica chateado com o quão instável o pai da suas enteadas pode ser. Nos momentos finais da 2ª temporada, ele declara a intenção de adotar os filhos de Brewer.

Depois de meses lutando para aceitar o amor de seu padrasto e percebendo que seu pai biológico nunca fez tanto esforço, Kristy finalmente começa a apreciar a maneira como Watson agiu.

Stacey McGill ainda revela que os pais dela estão passando cada vez mais tempo separados e indica que eles podem estar se divorciando.

O Clube das Babás está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.