Novidade

O número do WhatsApp da Netflix e como conseguir figurinhas de séries

Com o ZapFlix, fãs garantem stickers dos maiores sucessos da plataforma

Sempre apostando pesado na interação com o público, a Netflix acaba de lançar um serviço exclusivo para os fãs brasileiros. Trata-se de um número de WhatsApp criado para disponibilizar aos assinantes figurinhas dos maiores sucessos da plataforma. No novo canal de atendimento, usuários podem ganhar stickers de hits como Cobra Kai, Stranger Things, A Barraca do Beijo e muito mais.

A interatividade sempre foi um dos grandes trunfos da Netflix. A plataforma conta com uma ótima presença nas redes sociais brasileiras, e costuma lançar diversos conteúdos direcionados especialmente para os assinantes nacionais.

Com o número de WhatsApp, a plataforma encurta a relação entre empresa e clientes, além de oferecer aos assinantes materiais especiais.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o WhatsApp da Netflix e como ter acesso às figurinhas.

Como conseguir as figurinhas da Netflix no WhatsApp?

Quem deseja acessar as figurinhas e outros materiais da Netflix pelo WhatsApp, deve primeiro salvar o número da plataforma no celular e interagir com o bot em uma conversa normal.

Primeiramente, é preciso salvar o número da Netflix no celular. Para fazer isso, basta acessar a área de contatos do smartphone e adicionar o número +55 (11) 99653-5902 à lista. Depois, é só abrir o WhatsApp e atualizar a lista de contatos.

O número da Netflix aparece com o título salvo no telefone, e para entrar em contato com a plataforma, os assinantes devem iniciar uma conversa com uma mensagem qualquer, um simples “oi”.

Nesse momento, o chatbot que ganhou a alcunha de “ZapFlix” responde à mensagem com duas opções: “Títulos da Netflix” (para acessar as figurinhas dos melhores filmes e séries da plataforma) e “Ver mais” (para conferir os títulos que não aparecem na lista principal).

Com a lista das figurinhas na tela, os usuários precisam apenas digitar o número que aparece ao lado do sticker escolhido e enviar. O chatbot responde à mensagem com as figurinhas solicitadas. Agora, para conferir mais adesivos do mesmo título, é só clicar em “quero mais”.

Após verificar todas as figurinhas disponíveis, os fãs podem voltar ao menu principal e solicitar outros stickers. Na página inicial, também é possível escolher figurinhas aleatórias de acordo com os sentimentos.

Nesse caso, uma boa dica é procurar as figurinhas de reação. É só escolher a emoção desejada entre os sentimentos da lista e ter acesso a uma lista aleatória de stickers correspondentes.

Basta escolher o número da reação e enviar no chat. O bot ZapFlix responde na mesma hora com as figurinhas solicitadas.

Para salvar os stickers, os usuários devem clicar sobre a figurinha e pressionar a tela por alguns instantes. Após isso, é só tocar na estrela do menu superior e adicionar a figurinha à lista de favoritos.

Com as figurinhas salvas, os assinantes da Netflix podem compartilhar stickers divertidos e reações hilárias com amigos, familiares e contatos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.