Publicidade

Fãs querem saber

O que aconteceu com Carol e Hudson após Casamento às Cegas Brasil

Desvendamos se Carol e Hudson ainda estão juntos depois do reality da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/10/2021 19:00

Casamento às Cegas Brasil terminou com grandes reviravoltas, e fãs estão doidos para saber o que aconteceu com Carol e Hudson. O casal encantou os assinantes da Netflix com sua química quase imediata, mas será que continuam juntos após o final do programa? Explicamos abaixo tudo que o público precisa saber sobre o relacionamento e sua situação atual.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Vale lembrar que o reality da Netflix vai lançar um episódio especial sobre o que aconteceu com os casais após o final da produção. Intitulada “O Reencontro”, a reunião vai ao ar em 4 de novembro, na página oficial da Netflix Brasil no YouTube.

Em uma entrevista recente a um famoso podcast brasileiro, Carol fala sobre seu relacionamento com Hudson e revela o que aconteceu com o casal após Casamento às Cegas; confira abaixo.

Carol e Hudson continuam juntos após Casamento às Cegas?

Em uma entrevista ao podcast Donos da Razão, apresentado por Foquinha e André Brandt, Carol e Day revelaram diversos detalhes interessantes de Casamento às Cegas Brasil.

As participantes do reality de namoro da Netflix falaram sobre as gravações do programa, a relação com os colegas e o que aconteceu com os casais quando as câmeras pararam de rodar.

Carol Novaes, uma das participantes mais populares do reality, contrariou teorias dos fãs e revelou que continua casada com Hudson.

Perguntada pela jornalista Foquinha se continua casada, a advogada de 30 anos confirmou a informação, desmentindo os espectadores que disseram que o relacionamento da participante não passava de uma jogada de marketing.

Mais detalhes sobre o relacionamento de Carol e Hudson serão revelados no especial de reencontro da Netflix. Por motivos contratuais, os participantes de Casamento às Cegas não podem revelar muitas informações sobre o programa e seu funcionamento.

Carol também conta que está aproveitando sua recém-obtida fama, e que pretende dar um tempo da carreira de advogada para seguir carreira artística e como influencer digital

“Vou seguir carreira artística! Eu vou comunicar o escritório, inclusive hoje, que eu estou saindo para me dedicar à minha carreira. Eu tô muito feliz, é uma grande oportunidade. Não dá para a gente perder o timing”, comentou Carol.

Após a exibição de Casamento às Cegas Brasil na Netflix, Carol conseguiu ultrapassar a marca de 200 mil seguidores no Instagram.

Mesmo desejando ficar famosa no Brasil inteiro, Carol também reflete sobre os lados mais problemáticos de sua escolha.

“A fama é literalmente aquilo que você dormiu e acordou famosa. Tem que ter uma boa cabeça para lidar, porque as pessoas acham que agora são íntimas e podem opinar sobre tudo na sua vida, então é um susto”, opina a participante de Casamento às Cegas Brasil.

Casamento às Cegas Brasil está disponível no catálogo nacional da Netflix.

Publicidade