Fãs querem saber

O que aconteceu com Nanda e Thiago após Casamento às Cegas Brasil

Desvendamos se Nanda e Thiago ainda estão juntos após reality da Netflix

Uma das partes mais polêmicas de Casamento às Cegas Brasil foi a relação de Nanda e Thiago. O participante causou grande controvérsia nas redes sociais, e foi acusado de ser um “macho escroto” por suas diversas falas problemáticas. Surpreendentemente, o casal aceitou oficializar a união ao final do reality – mas fãs acreditam que eles já se separaram.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

No final de Casamento às Cegas Brasil, o reality show forma três casais: Carolina e Hudson; Luana e Lissio; e Fernanda e Thiago. Os casais Dayanne e Rodrigo; Ana e Shay, desistem da união.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a relação de Nanda e Thiago em Casamento às Cegas Brasil, e confira se o casal ainda está junto, de acordo com as suposições dos fãs.

Nanda e Thiago continuam juntos após Casamento às Cegas Brasil?

No dia da exibição da final de Casamento às Cegas Brasil, Nanda Terra fez uma postagem bastante curiosa em seu Instagram.

Na foto, a participante do reality aparece fumando um cigarro. Quem já assistiu à série, sabe que Thiago odiava o tabagismo de Nanda, e que chegou a constranger a pretendente diversas vezes por seu hábito de fumar.

“Será que acabou. Tirem suas conclusões”, afirma a concorrente na legenda de sua foto.

Além disso, teorias de fãs indicam que Nanda não só terminou o relacionamento com Thiago, mas que também trocou o parceiro por Mack, outro participante de Casamento às Cegas Brasil.

Nanda deu um gás especial às teorias ao compartilhar diversas fotos em que aparece com Mack. O outro participante do reality chega a aparecer mais que Thiago nos registros da jovem.

Além disso, Mack compartilhou um stories com a legenda: “o casal que não aconteceu (no programa)”, indicando que a relação aconteceu após a atração da Netflix.

Mack e Nanda também postaram uma foto em um local bem semelhante, e ambos optaram por não revelar na legenda o gênero do fotógrafo, escrevendo apenas “cenário perfeito + bom fotógrafo (a)”.

Nanda também compartilhou stories que criticam Thiago em seu Instagram. A participante de Casamento às Cegas Brasil repostou um texto de Nina Lemos, publicado pelo UOL, com o título “Toda mulher já foi Nanda e deu chance para um machista”.

Em sua postagem de agradecimento ao apoio do público ao participantes do reality show, Nanda afirma que refletiu muito sobre suas atitudes no programa.

“Percebi quanto fui cautelosa demais, cheguei até a parecer um pouquinho sonsa”, comentou a participante.

Vale lembrar que, por enquanto, os participantes do reality não podem revelar o que aconteceu após o desfecho da produção na Netflix. Mais novidades devem ser divulgadas nos próximos meses.

A primeira temporada completa de Casamento às Cegas Brasil já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.