Apareceu pouco

O real motivo para querida personagem ter deixado Grey's Anatomy

Série perdeu grandes estrelas ao longo dos anos

Abigail Spencer foi apresentada durante a décima quarta temporada de Grey’s Anatomy como Megan Hunt. Ela apareceu apenas em alguns episódios e deixou a série na temporada seguinte – aqui está o possível motivo para ter saído.

Algumas estrelas são muito abertas sobre suas despedidas em Grey’s Anatomy. Mas a atriz nunca comentou sobre o motivo de sua partida.

No entanto, de acordo com o Express UK, tudo indica que a estrela deixou o elenco de Grey’s Anatomy porque tinha um contrato de curto prazo. É comum que alguns atores assinem apenas para aparecer em alguns episódios.

Quando esse contrato chega ao fim, a emissora pode decidir renová-lo ou não. No caso de Abigail Spencer, eles claramente não tiveram interesse em uma renovação.

Mas eis a boa notícia: a atriz volta como Megan Hunt na décima oitava temporada de Grey’s Anatomy! A temporada atual é cheia de grandes retornos de ex-estrelas do elenco.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.