Finalmente

On My Block explica mistério de personagem sumido

Netflix lançou a quarta e última temporada da série

Contém spoilers

A quarta temporada de On My Block traz mais respostas sobre o misterioso Lil Ricky. A última temporada da série da Netflix mostra quem é esse personagem sumido e onde ele está.

Seu nome verdadeiro é Ricardo Galindo, e ele é o fundador da gangue dos Santos. Com outros dois membros da gangue, ele participou do grande assalto de 1981. Depois do roubo, eles esconderam o dinheiro, mas Benito e Frankie foram presos e morreram na prisão. Lil Ricky não foi preso, mas mais tarde foi dado como morto.

Descobrimos na primeira temporada de On My Block que ele é primo de Chivo. Na terceira temporada, descobrimos que ele não está morto, mas sim escondido. Na quarta temporada, descobrimos exatamente quem ele é e onde está.

Interpretado por Cesar Garcia, Lil Ricky é o dono da Fazenda. A Fazenda é uma instalação de reabilitação localizada em Bakersfield.

Se você se lembra, Ray (o pai de Oscar e Cesar) deixou Freeridge para ir para Bakersfield porque um homem misterioso lhe ofereceu um emprego na terceira temporada. Acontece que Ray trabalha para Lil Ricky na Fazenda.

Os fãs já tinham a suspeita de que o homem misterioso poderia ser Lil Ricky, antes mesmo de sua identidade ser confirmada.

Mais sobre On My Block

On My Block conta a história do amadurecimento de um grupo de amigos de Los Angeles que entram para o ensino médio e lidam com novas emoções, amores e mudanças em suas rotinas.

A série é uma comédia, mas também aborda temas sérios como violência, gangues, imigração e sexualidade na adolescência.

On My Block foi criada para a Netflix por Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Eles também trabalham em Freeridge, série derivada que está em desenvolvimento para o serviço de streaming.

Com quatro temporadas, On My Block está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.