Contém spoilers

Os casais formados em Casamento às Cegas Brasil e cortados pela Netflix

Pelo menos 5 uniões do reality não ganharam a lua de mel dos sonhos

Com novos episódios lançados a cada semana, Casamento às Cegas Brasil não demorou para conquistar o público nacional. O reality show tem apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, e traz participantes do país inteiro em busca de um amor verdadeiro. O que muitos fãs da série não sabem é que pelo menos 5 casais formados no programa acabaram cortados pela Netflix.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Em Casamento às Cegas Brasil, o público da Netflix já pôde conhecer os casais Thiago Rocha e Nanda Terra, Shaynan e Ana Prado, Hudson e Carol Novaes, Lissio e Luana e, finalmente, Rodrigo e Daiane – mas 5 romances acabaram descartados pela plataforma.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre os casais de Casamento às Cegas Brasil que não ganharam a lua de mel dos sonhos e nem tiveram foco nos episódios do reality.

Gustavo Mester e Pamella Soupan

Em uma foto compartilhada em seu Instagram, Pamella Souban confirmou o noivado com Gustavo Mester, além de contar mais detalhes sobre sua paixão.

“Teve pedido de casamento sim! A conexão com o Gu aconteceu logo nos primeiros dias, o pedido de casamento foi de surpresa, pois o Gustavo não avisou pra ninguém. Foi no quarto dia de conversas, primeiro dia que ocorreram os dois primeiros pedidos de casamento”, comentou a participante em seu Instagram.

Segundo Pamella, os assinantes da Netflix terão que esperar até o final do reality show para descobrir se os dois ainda estão juntos.

“Nós noivamos e tivemos o momento do encontro pessoalmente, muita gente me diz que daria tudo pra ver essa cena”, afirmou a concorrente.

Ana Gaudêncio e Alexis Martinho

Logo após a divulgação de Casamento às Cegas Brasil, Alexis Martinho publicou uma foto ao lado de Ana Gaudêncio, exibindo a aliança na mão direita.

“Sim, nós ficamos noivos! Quem mais aí queria que a nossa história fosse contada?”, perguntou o modelo.

Alexis aparece “desistindo” de encontrar o amor verdadeiro nos primeiros episódios de Casamento às Cegas, mas deixa claro que as coisas foram bem diferentes do que foi mostrado na série.

“A edição dá a entender isso, mas a minha lamentação era por outro motivo”, comentou.

Victor Varella e Priscilla Pitman

Priscilla Pitman também compartilhou detalhes sobre o pedido de casamento nas redes sociais. A participante de Casamento às Cegas Brasil explicou que escolheu a canção “Evidências” para pedir a mão de Victor em noivado, e que se emocionou com parte da letra.

A participante contou também que ela e Victor foram os únicos dos 10 casais de Casamento às Cegas Brasil que não se encontraram no reality – mas não demoraram para se ver na “vida real”.

“Foi muito doido. A gente saiu de lá e já nos adicionamos no Instagram, peguei o meu carro e fui me encontrar com ele. Quando o vi, disse: ‘Nossa, ele é muito lindo’”, contou Priscilla.

Aline Magara e Diego Pasquini

A nutricionista Aline Magara compartilhou uma foto ao lado do noivo Diego Pasquini, mas apagou a publicação logo depois.

“Nossa história não vai ser mostrada no programa, não sabemos o porquê. Muitas outras também não serão. Somente 5 casais conseguiram a tão maravilhosa lua de mel. Um experimento incrível pelo qual tivemos o imenso prazer e a honra de passar. Mas lá dentro de uma das cabines, eu fui pedida em casamento por esse ‘deuso’ do Diego Pasquini e eu aceitei. Ficamos noivos e foi uma história incrível, cheia de aprendizado”, comentou Aline sobre a experiência.

Aline também agradeceu à Netflix pela oportunidade de conhecer o noivo, além de se declarar mais uma vez ao parceiro.

“Hoje eu agradeço por ter te conhecido e por você ter toda a paciência de me ensinar tanta coisa…Experiências novas sobre os astros, sobre a natureza, e, principalmente, sobre o amor ao próximo. Você é incrível”, afirmou Aline.

Anna Arraes e Bruno

Entre os casais de Casamento às Cegas Brasil, o relacionamento de Anna Arraes e Bruno é um dos mais misteriosos. Os dois não publicaram quase nada sobre a experiência nas redes sociais.

No entanto, um spoiler compartilhado por Anna indica que o pedido de casamento e o encontro presencial já aconteceram.

A participante compartilhou uma foto do momento no stories de seu Instagram, na qual aparece beijando Bruno.

Casamento às Cegas Brasil, com lançamento semanal de episódios, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.