Os casais formados em Casamento às Cegas Brasil e cortados pela Netflix

Pelo menos 5 uniões do reality não ganharam a lua de mel dos sonhos

Publicado em 14/10/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com novos episódios lançados a cada semana, Casamento às Cegas Brasil não demorou para conquistar o público nacional. O reality show tem apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, e traz participantes do país inteiro em busca de um amor verdadeiro. O que muitos fãs da série não sabem é que pelo menos 5 casais formados no programa acabaram cortados pela Netflix.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Casamento às Cegas Brasil, o público da Netflix já pôde conhecer os casais Thiago Rocha e Nanda Terra, Shaynan e Ana Prado, Hudson e Carol Novaes, Lissio e Luana e, finalmente, Rodrigo e Daiane – mas 5 romances acabaram descartados pela plataforma.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre os casais de Casamento às Cegas Brasil que não ganharam a lua de mel dos sonhos e nem tiveram foco nos episódios do reality.

Gustavo Mester e Pamella Soupan

Em uma foto compartilhada em seu Instagram, Pamella Souban confirmou o noivado com Gustavo Mester, além de contar mais detalhes sobre sua paixão.

“Teve pedido de casamento sim! A conexão com o Gu aconteceu logo nos primeiros dias, o pedido de casamento foi de surpresa, pois o Gustavo não avisou pra ninguém. Foi no quarto dia de conversas, primeiro dia que ocorreram os dois primeiros pedidos de casamento”, comentou a participante em seu Instagram.

Segundo Pamella, os assinantes da Netflix terão que esperar até o final do reality show para descobrir se os dois ainda estão juntos.

“Nós noivamos e tivemos o momento do encontro pessoalmente, muita gente me diz que daria tudo pra ver essa cena”, afirmou a concorrente.

Ana Gaudêncio e Alexis Martinho

Logo após a divulgação de Casamento às Cegas Brasil, Alexis Martinho publicou uma foto ao lado de Ana Gaudêncio, exibindo a aliança na mão direita.

“Sim, nós ficamos noivos! Quem mais aí queria que a nossa história fosse contada?”, perguntou o modelo.

Alexis aparece “desistindo” de encontrar o amor verdadeiro nos primeiros episódios de Casamento às Cegas, mas deixa claro que as coisas foram bem diferentes do que foi mostrado na série.

“A edição dá a entender isso, mas a minha lamentação era por outro motivo”, comentou.

Victor Varella e Priscilla Pitman

Priscilla Pitman também compartilhou detalhes sobre o pedido de casamento nas redes sociais. A participante de Casamento às Cegas Brasil explicou que escolheu a canção “Evidências” para pedir a mão de Victor em noivado, e que se emocionou com parte da letra.

A participante contou também que ela e Victor foram os únicos dos 10 casais de Casamento às Cegas Brasil que não se encontraram no reality – mas não demoraram para se ver na “vida real”.

“Foi muito doido. A gente saiu de lá e já nos adicionamos no Instagram, peguei o meu carro e fui me encontrar com ele. Quando o vi, disse: ‘Nossa, ele é muito lindo’”, contou Priscilla.

Aline Magara e Diego Pasquini

A nutricionista Aline Magara compartilhou uma foto ao lado do noivo Diego Pasquini, mas apagou a publicação logo depois.

“Nossa história não vai ser mostrada no programa, não sabemos o porquê. Muitas outras também não serão. Somente 5 casais conseguiram a tão maravilhosa lua de mel. Um experimento incrível pelo qual tivemos o imenso prazer e a honra de passar. Mas lá dentro de uma das cabines, eu fui pedida em casamento por esse ‘deuso’ do Diego Pasquini e eu aceitei. Ficamos noivos e foi uma história incrível, cheia de aprendizado”, comentou Aline sobre a experiência.

Aline também agradeceu à Netflix pela oportunidade de conhecer o noivo, além de se declarar mais uma vez ao parceiro.

“Hoje eu agradeço por ter te conhecido e por você ter toda a paciência de me ensinar tanta coisa…Experiências novas sobre os astros, sobre a natureza, e, principalmente, sobre o amor ao próximo. Você é incrível”, afirmou Aline.

Anna Arraes e Bruno

Entre os casais de Casamento às Cegas Brasil, o relacionamento de Anna Arraes e Bruno é um dos mais misteriosos. Os dois não publicaram quase nada sobre a experiência nas redes sociais.

No entanto, um spoiler compartilhado por Anna indica que o pedido de casamento e o encontro presencial já aconteceram.

A participante compartilhou uma foto do momento no stories de seu Instagram, na qual aparece beijando Bruno.

Casamento às Cegas Brasil, com lançamento semanal de episódios, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio