Possível fim

Os indicativos de que Gavião Arqueiro vai matar herói dos Vingadores

Série do Disney+ pode trazer mais uma despedida na Marvel

A série do Gavião Arqueiro pode dar um fim definitivo para o herói dos Vingadores na Marvel. Dois fatores levam a crer nisso: o programa do Disney+ transforma o personagem em um alvo, enquanto ele treina a sua substituta.

Isso não é um spoiler. No seriado do MCU, Clint Barton treina Kate Bishop. Assim como o herói dos Vingadores, a personagem tem uma facilidade com o arco e flecha.

A trama poderia seguir uma tendência da Marvel e fazer o herói passar a tocha morrendo. Homem de Ferro e Viúva Negra se despediram praticamente dessa maneira.

A Viúva Negra, inclusive, é um indicativo para essa possível morte. A herdeira dela, Yelena Belova, está sendo enviada atrás do Gavião Arqueiro, achando que o herói é o responsável por Natasha morrer.

O seriado poderia fazer Yelena participar da morte do personagem – a fazendo descobrir a verdade depois, o que seria uma trama interessante para a Marvel.

Em Gavião Arqueiro, Clint também estará investigando sobre um copiador do Ronin, a identidade assassina dele. Pode ser que esse vilão traga o fim do herói de Vingadores.

Apesar do indicativo, há também motivos para Clint Barton não morrer. O primeiro é que o Disney+ parece preparar histórias futuras para os protagonistas, ao mesmo tempo que Gavião Arqueiro tem uma história de Natal.

Assim, não seria nada agradável ligar o Natal com a despedida trágica de um amado personagem.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.