Publicidade

Novidade

Outer Banks lança história prelúdio com novo romance para personagem

Série da Netflix ganha um livro com mais informações sobre personagens

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 09:34

Mesmo com a terceira temporada confirmada na Netflix, Outer Banks terá um livro. Com o título Outer Banks: Lights Out, o foco da história prelúdio será uma aventura de dois amados personagens da franquia.

O livro da série é escrito por Alyssa Sheinmel. Por enquanto, há uma data de estreia para os Estados Unidos, em 23 de novembro.

Essa aventura, como mencionado, se passa antes da primeira temporada da Netflix. O caso é focado em John B (Chase Stokes) e JJ (Rudy Pankow), que devem lidar com os rivais deles, os Kooks.

A dupla planeja fazer uma viagem para um local conhecido como Cemitério do Atlântico. Uma tempestade atrapalha os planos e eles acabam abrigando uma Kook perdida, Savannah. O trio acaba em um hotel abandonado por conta do imprevisto.

Savannah se torna um interesse amoroso para JJ. Mas, como os fãs de Outer Banks devem esperar, a história é cheia de reviravoltas.

Netflix vai ter uma terceira temporada de Outer Banks

Outer Banks terá uma terceira temporada na Netflix. Os atores voltam, já que interpretam John B e Sarah Cameron.

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks, no momento, está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade