Publicidade

Não é fácil

Outlander: Atriz de Claire reclama de incômodo nas gravações

"É um inferno", disse a atriz sobre problema específico nas gravações

Publicado por Guilherme Coral

25/10/2021 11:11

Outlander requer que os atores usem figurinos de época e constantemente perucas. Curiosamente, há algo bem específico que incomoda os astros quando estão gravando.

Em participação virtual na Comic Con, Caitriona Balfe foi perguntada se eles já reclamaram de uma peruca coçar no meio das filmagens.

“Quando moscas entram debaixo da sua peruca, é um inferno”, disse Balfe e Sam Heughan, o Jamie, concordou: “Horrível, elas eram muito ruins, não eram?”.

John, que interpreta o jovem Ian Murray, também confessou lidar com as coceiras que vêm das moscas.

“Às vezes eu ficava com coceira e começava a chicotear meu cabelo para frente e para trás”.

Teaser da 6ª temporada de Outlander

O Starz revelou o primeiro teaser trailer da 6ª temporada de Outlander. A prévia indica a chegada da guerra revolucionária.

“Está começando. Está quase aqui”, diz Claire Fraser, vivida por Caitriona Balfe, na prévia divulgada pela emissora estadunidense.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas sabemos que Outlander retorna no começo de 2022, como deixa claro o fim do teaser.

A sexta temporada da série contará com oito episódios, incluindo o de 90 minutos, que marca a estreia do sexto ano. Dessa vez, a série vai adaptar o livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander. Veja o teaser trailer, abaixo.

Publicidade