Indicativo

Outlander: Personagens podem ir para o futuro na 6ª temporada

Imagem pode revelar que trama famosa do livro vai se repetir na série que está no Star+ e Netflix

Alerta de possíveis spoilers

A sexta temporada de Outlander pode adaptar uma trama conhecida do livro Um sopro de neve e cinzas. Nela, Brianna e Roger vão para o século 20 porque a filha deles está doente.

Por conta do final do quinto ano, a conclusão é tirada por alguns fãs. No livro, a filha do casal nasce com uma doença no coração.

A bebê só pode ser salva em Outlander se Brianna e Roger viajarem para o futuro. Ela precisa de uma cirurgia, o que é impossível fazer no período em que estão.

O que também reforça essa nova trama são imagens que foram reveladas da sexta temporada. Se a trama realmente for adaptada, a história de Brianna e Roger pode estar chegando ao fim.

Nos livros, o último desenvolvimento do casal é no sétimo. Sendo assim, o arco deles poderia acabar em uma sétima temporada de Outlander.

Confira abaixo as imagens.

Claire também pode correr perigo em Outlander

Claire continua em perigo na sexta temporada de Outlander. O indicativo foi feito pelo chefe do seriado, Matthew B. Roberts.

No final da quinta temporada, a personagem sofre algo terrível. Claire é sequestrada por Lionel e abusada por ele e os homens dele.

Para tentar escapar da brutalidade, a protagonista de Outlander tentou imaginar o futuro com Jamie. Para Elle, o chefe de Outlander contou se o sexto ano pode ter mais cenas como essa e perigo para Claire.

“Desde o primeiro dia, nós quisemos ir até o limite, entrando completamente na cabeça de Claire. Vamos tentar fazer de novo na sexta temporada e sem nos desviar da história”, prometeu o showrunner.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.