Picante

Outlander revela cena quente entre Jamie e Claire na 6ª temporada

Página do roteiro da série do Starz foi divulgado

A sexta temporada de Outlander chega apenas em 2022, mas já sabemos como será uma das cenas do novo ano da série. A EW divulgou uma página do roteiro da série, que traz um momento quente entre Jamie e Claire.

Na cena, Claire e Jamie discutem as novas pessoas que chegaram à Fraser’s Ridge, mais especificamente a família Christie, composta por Tom e seus dois filhos, Allan e Malva.

“Queríamos apenas entrar no primeiro episódio e realmente dar a você um histórico sobre esse relacionamento “, disse o showrunner Matthew B. Roberts. “Há essa suposição de que todos os homens Ardsmuir de Jamie são pessoas com quem ele teve um bom relacionamento e que o admiram, e que podem não ser o caso”.

Depois da conversa, Jamie e Claire começam a se beijar, o que leva a momentos mais quentes. Veja a página do roteiro, abaixo.

Teaser da 6ª temporada de Outlander

O Starz revelou o primeiro teaser trailer da 6ª temporada de Outlander. A prévia indica a chegada da guerra revolucionária.

“Está começando. Está quase aqui”, diz Claire Fraser, vivida por Caitriona Balfe, na prévia divulgada pela emissora estadunidense.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas sabemos que Outlander retorna no começo de 2022, como deixa claro o fim do teaser.

A sexta temporada da série contará com oito episódios, incluindo o de 90 minutos, que marca a estreia do sexto ano. Dessa vez, a série vai adaptar o livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander. Veja o teaser trailer, abaixo.

https://youtu.be/BKpkKYuJR1g

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.