Detalhe divertido

Passado de galã de Casamento às Cegas é descoberto e fãs acham graça

Shay fez propaganda de colchões antes de participar do reality de namoro da Netflix

A versão brasileira do reality show Casamento às Cegas terminou com a formação de três casais: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay, optaram por não prosseguir com a união. Com a exibição do desfecho do programa, internautas encontraram divertidas referências ao passado de Shay – que já trabalhou como garoto propaganda de colchões.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Considerado um dos principais “galãs” de Casamento às Cegas Brasil, o iraniano Shayan Haghbinghomi teve seu passado revelado nas redes sociais.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre essa história divertida e inusitada.

Shay antes de Casamento às Cegas Brasil

Muitos fãs não sabem, mas quando Shay chegou ao Brasil, o bonitão trabalhou fazendo merchandising e atuando em propagandas de uma empresa especializada na venda de colchões.

E não é só isso: Shayan também apareceu em diversas ocasiões em programas bastante conhecidos pela audiência brasileira, como Melhor da Tarde, da Banda e Mulheres, na Gazeta.

Durante um dos capítulos de Casamento às Cegas Brasil, Shay levou a ex-noiva Ana Prado para conhecer a loja de tapetes persas na qual trabalha. O participante propôs um desafio à pretendente: pediu para a modelo descrever o tapete e convencê-lo a adquirir a peça em 60 segundos.

Na propaganda de colchões compartilhada por fãs nas redes sociais, Shay divulga um colchão com controle remoto para fazer massagens. Veja o vídeo abaixo.

O destino de Shay e Ana Prado no reality da Netflix

Após o desfecho de Casamento às Cegas Brasil na Netflix, Ana Prado utilizou as redes sociais para criticar o uso da imagem de sua filha por Shay.

No último dia 21, a modelo falou sobre o assunto, revelando que sua filha Antonella não gosta de Shay, e que não se sente confortável ao lado do participante.

“Um spoiler: a minha filha detesta o Shayan, por isso não quero ELE usando a imagem dela! Os únicos momentos bons entre eles, foram o que viram, mas todos os participantes tão de prova que ela não se sente confortável perto dele. Entenderam?”, escreveu Ana.

Em um dos episódios no programa, a relação de Ana e Shayan sofre um grande revés quando a filha da modelo conhece o possível namorado da mãe. Os dois brigam porque Shay não se importou em passar um tempo com a criança, deixando mãe e filha sozinhas na área de lazer do prédio.

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.