Mudou de casa

Pennyworth é renovada e vai chegar no HBO Max

Série sobre o mordomo do Batman retorna em 2022

Pennyworth, a série da DC focada no mordomo do Batman, Alfred, foi renovada para a terceira temporada, que será exibida no HBO Max.

A série é produzida pela Warner Bros. Television e teve as duas primeiras temporadas lançadas no Epix, da MGM. Mas agora com o lançamento do HBO Max, a série mudou de casa.

Com isso, os dois primeiros anos do seriado também serão disponibilizados no HBO Max no início de 2022. Ainda não há data para a terceira.

A série traz Jack Bannon como Alfred Pennyworth, um ex-soldado das forças especiais britânicas, que vai trabalhar para o pai de Bruce Wayne, Thomas, na Londres dos anos 1960.

Pennyworth no HBO Max

Como parte do DC FanDome, a Warner Bros. TV divulgou que a terceira temporada terá um salto de 5 anos em relação à anterior.

“A guerra civil acabou e uma revolução cultural mudou o mundo, para melhor ou pior, começando uma nova era de super-heróis e super-vilões”, diz a descrição do estúdio.

O elenco ainda traz Emma Paetz, Paloma Faith, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ramon Tikaram, Harriet Slater e Simon Manyonda.

Bruno Heller é o showrunner de Pennyworth, que conta com produção executiva de Matthew Patnick, Danny Cannon e John Stephens.

Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de Pennyworth.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.