Altas expectativas

Personagem de The Vampire Diaries retorna para 4ª temporada de Legacies

Hope terá ajuda de uma personagem querida

Alerta de spoilers

Legacies terá o retorno de mais uma personagem de The Vampire Diaries. Dessa vez, Claire Holt reprisará o papel de Rebekah Mikaelson.

Rebekah apareceu em três temporadas de The Vampire Diaries e nas cinco de The Originals. Em Legacies ela aparece para ajudar a sobrinha, Hope.

Conforme o TV Line, o retorno da personagem vai acontecer em um episódio que vai ao ar em novembro.

“Hope é encontrada pela única pessoa que pode ajudá-la – Rebekah Mikaelson”, diz a sinopse oficial. “Rebekah está com receio do caminho que Hope escolheu, mas fará todo o esforço possível para ajudá-la”.

Elena volta em Legacies?

Oficialmente não há nada oficial sobre retorno de Nina Dobrev como Elena em Legacies. Porém, a derivada tem uma política clara sobre retornos: a porta sempre está aberta para os veteranos de The Vampire Diaries e The Originals.

O roteirista Brett Matthews até comentou isso para o TV Insider. A produção “escreveria algo na hora” se algum astro quiser retornar.

“Seria em um segundo. Sempre existe a chance, e se alguém quiser, eu não vou dar spoiler disso. Se alguém quer retornar e está morrendo para fazer isso, apenas diga para me ligar”, afirmou Matthews.

Anteriormente, Nina Dobrev disse que não retornaria por estar na série FAM. Porém, a comédia foi cancelada.

Assim, os fãs devem esperar para ver se a atriz pode mudar de ideia. Como visto antes, a porta segue aberta para a Elena de Nina Dobrev.

The Vampire Diaries está disponível no Amazon Prime Video e no HBO Max. Já Legacies pode ser visto no Globoplay e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.