Oficial

Personagem de Trainspotting ganhará série

Ator revela que trama será focada em um dos protagonistas

Begbie, um dos personagens principais de Trainspotting, ganhará uma série de TV. A confirmação foi feita pelo intérprete dele, Robert Carlyle.

Para NME, o ator confirmou que está trabalhando com autor original da franquia, Irvine Welsh. A série será focada no livro The Blade Artist.

Carlyle comentou que o seriado está ainda no começo do desenvolvimento. A escolha por uma série foi para conseguir colocar mais detalhes da história.

“Como você sabe, há um livro chamado The Blade Artist focado em Begbie e toda a maluca história dele. Está no começo, mas parece muito bom e deve acontecer. Eu acho que estamos pensando em fazer uma peça de seis horas de TV, como dizem hoje em dia”, contou o ator de Trainspotting.

A história do seriado se passará entre Los Angeles e Edimburgo, cidade principal da história dos filmes.

Trainspotting tem mais livros

Trainspotting ganhou dois filmes. Os projetos são focados nas histórias de Renton, Sick Boy, Spud e outros garotos escoceses que têm a vida marcada pelo vício e o mundo do crime.

No momento, dois filmes da história foram lançados. Mas, a história é baseada em publicações de Welsh, que escreveu cinco livros da franquia.

Begbie aparece nos dois filmes lançados. O primeiro, de 1996, se tornou um clássico cult do cinema.

Não há previsão para a série de Trainspotting. O primeiro filme pode ser conferido no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.