Boas notícias

Personagem doente pode ser salvo na 11ª temporada de The Walking Dead

Arco indica tratamento para sobrevivente que parecia estar com os dias contados

Alerta de spoilers

O Rei Ezekiel parecia estar com os dias contados em The Walking Dead por conta do câncer. Mas, a 11ª temporada mostra que Commonwealth pode salvá-lo.

Antes, o próprio personagem achava que teria um fim trágico. O motivo é que no mundo pós-apocalipse, não há lugares com estrutura para tratar de Ezekiel.

Isso parece ter mudado em Commonwealth. No capítulo Promises Broken, da 11ª temporada de The Wallking Dead, o personagem inicia um tratamento.

Ao retornar com Hornsby, Ezekiel volta sem tossir e sem parecer doente. O personagem tem boas notícias, já que começou um novo tratamento.

O episódio de The Walking Dead indica que Tomi, o irmão de Yumiko, pode estar ajudando nessa recuperação. No mundo normal, o personagem era um cirurgião de sucesso.

Atrizes se evitaram por causa de cena emocionante

O episódio On The Inside, da 11ª temporada de The Walking Dead, traz a reunião de Connie e a irmã Kelly. Para cena ser mais emocionante, as atrizes das personagens se ignoraram e se evitaram até a primeira gravação.

Lauren Ridloff contou ao Insider que teve a ideia. Para a atriz, o afastamento foi uma estratégia para que a cena se tornasse autêntica.

As atrizes de The Walking Dead não se viam desde antes da pandemia. Isso facilitou o processo para emoção em The Walking Dead.

“Eu não via Angel Theory desde antes da pandemia. Eu senti falta dela. Eu pedi para Greg Nicotero para que antes das gravações nós tivéssemos uma separação física real. Eu não queria ver Angel até o primeiro dia da gravação da cena. Eu queria que o nosso primeiro encontro fosse nesse momento”, explicou a atriz de Connie.

O diretor concordou com a ideia e as atrizes, assim, se evitaram até a cena.

Inclusive, nos bastidores da produção, as duas chegaram a se ver algumas vezes. Mas, para manter o plano, não ficaram próximas e nem se comunicaram.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.