Contém spoilers

Personagem não é a assassina em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Apesar das suspeitas, tudo indica que Kelly não é a vilã da série do Prime Video

O lançamento da série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi um dos grandes trunfos do Amazon Prime Video no mês do Halloween. Fãs que já matatonaram os episódios sabem que uma das principais suspeitas dos misteriosos assassinatos é Kelly Craft, a personagem de Chrissie Fit. No entanto, segundo a análise do site Screen Rant, tudo indica que ela não é a culpada pelos crimes.

A série de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma adaptação televisiva do livro que deu origem à franquia nos cinemas, escrito por Lois Duncan. Ou seja, a produção não é um remake do filme de 1997.

O elenco da série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é formado por Madison Iseman (Annabelle 3: De Volta Para Casa), Brianne Tju (Medo Profundo 2), Ezekiel Goodman (Peacocking), Ashley Moore (Model Squad), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Stumptown), Cassie Beck (Elementary), Brooke Bloom (Alpha House), Bill Heck (The Alienist), Sonya Balmores (Inhumans), Spencer Sutherland (Esticando a Festa) e Chrissie Fit (A Escolha Perfeita 2).

O site Screen Rant falou tudo que os fãs precisam saber sobre as suspeitas sobre a participação de Kelly nos assassinatos e porque a personagem não é a matadora misteriosa; confira abaixo.

Por que Kelly não é a assassina em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado?

Desde o início da série de assassinatos, os personagens de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado voltam suas atenções para Kelly Craft.

A especulação sobre o envolvimento da personagem começa devido ao fato de Kelly ter sido casada com o técnico Eric Craft, que a abandona para ficar com Johnny, o amigo de Lennon e Allison. Como Eric e Johnny estavam entre os primeiros mortos, a população da cidade passa a desconfiar de Kelly.

Logo após a morte do ex de Kelly e de Johnny, Dale também é assassinato pela figura mascarada. Como Dale também estava dormindo com Kelly, todos apontam a personagem como a responsável pelas mortes.

É fácil acusar Kelly dos assassinatos de Dale, Eric e Johnny, já que a personagem cultivava uma grande raiva do ex-marido. No entanto, Kelly não tem nenhuma conexão direta com Lennon e Allison, as protagonistas de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Como o assassino misterioso parece perseguir apenas os amigos de Allison que estavam com a jovem na noite do atropelamento de Lennon, não existe uma razão lógica para Kelly ser a responsável.

Kelly tem problemas pessoais para lidar, mas não parece ser vingativa o suficiente para praticar uma série de assassinatos simplesmente para atingir o ex-marido.

Além disso, a morte de Dale não faz sentido nesse contexto, já que o personagem não faz nada para desagradar Kelly.

Finalmente, Kelly só tinha ligações com Dale, Eric e Johnny. A personagem não tinha motivos para matar Harold, o cozinheiro do Snak n’ Stuff ou o policial Cruise.

Como Kelly já estava sob suspeita após as primeiras mortes, assassinar um policial só serviria para atrair mais atenção.

No final das contas, tudo indica que Kelly Craft não é a assassina em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Na verdade, a personagem foi utilizada como uma pista falsa para distrair os fãs.

A primeira temporada de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.