Mais Marvel

Personagem querida de WandaVision vai ganhar série no Disney+

Série de Agatha Harkness está em desenvolvimento

Uma série derivada de WandaVision, focada em Agatha Harkness (Kathryn Hahn) está em desenvolvimento no Disney+, revela a Variety.

Hahn vai reprisar o papel da vilã do seriado da Marvel. O novo projeto é descrito como uma comédia de humor ácido, embora detalhes sobre a trama estejam sendo mantidos em segredo.

A showrunner de WandaVision, Jac Schaeffer trabalha no roteiro da série e também como produtora executivo. Caso seja aprovada a derivada, esse será o primeiro projeto com a Marvel desde acordo global que assinou com o estúdio em maio de 2021.

Marvel mantém segredo sobre a série

Assim como todos os projetos em desenvolvimento atualmente, a Marvel Studios está mantendo segredo sobre a série de Agatha Harkness. Representantes de Schaeffer e Kathryn Hahn não responderam até o momento a Variety.

Em WandaVision, Hahn começou interpretando Agnes, a vizinha intrometida da Feiticeira Escarlate e do Visão. Eventualmente é revelado que ela, na realidade, é Agatha, uma poderosa feiticeira.

O seriado ainda revela que ela sobreviveu à caça às bruxas de Salem. Ela é a responsável pelo “despertar” de Wanda como a Feiticeira Escarlate.

Não há data de estreia para a série de Agatha Harkness no Disney+. WandaVision tem todos os episódios disponíveis na plataforma de streaming.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.