Publicidade

Humor

Personagem vira piada em cena da série de O Esquadrão Suicida

Anti-herói da DC ganha produção própria no HBO Max após filme com James Gunn

Publicado por Bruno Tomé

05/10/2021 09:00

A série do Pacificador, que faz parte do universo de O Esquadrão Suicida, ganhou uma cena pelo HBO Max. O vídeo da DC mostra o anti-herói virando uma piada para os novos colegas dele.

Pelo momento, o personagem tem um encontro com a equipe dele em uma lanchonete. Os personagens começam a dizer que Amanda Waller os “sacaneou”.

O Pacificador aparece com todo traje dele e vira uma piada. Os colegas o provocam pedindo se ele anda fantasiado sempre.

O anti-herói de O Esquadrão Suicida responde que é um uniforme. Logo, retrucam o personagem pedindo como um traje de batalha pode ser tão chamativo.

Depois, zoam o Pacificador por ele carregar uma águia dentro do carro dele. Confira abaixo a cena da série de O Esquadrão Suicida.

Série do Pacificador chega no HBO Max

Ainda não há uma data de chegada definida, mas pelo menos temos uma janela de lançamento para quando a série chegará à HBO Max: janeiro de 2022.

Pacificador já encerrou as filmagens, então parece que a pandemia não trará atrasos para o projeto.

Também não está claro se todos os oito episódios serão lançados ao mesmo tempo, ou se haverá uma programação de lançamento semanal.

As séries originais da HBO Max tendem a transmitir um episódio por semana, então essa parece ser a possibilidade mais provável.

A série é de O Esquadrão Suicida porque está diretamente conectada com os eventos do filme da DC.

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, estreia na HBO Max em janeiro de 2022.

Publicidade