Sem lógica

Plano de Maggie revela um erro em The Walking Dead

Personagem tenta usar método dos sussurradores na série

Alerta de spoilers

No sétimo episódio da 11ª temporada de The Walking Dead, Maggie é forçada a trabalhar junto de Negan para salvar um grupo de sobreviventes. Nessa situação, ela coloca em prática o plano mais arriscado dela, que acaba gerando um erro na série.

O plano envolve fazer uma horda de zumbis atacar os Ceifadores (Reapers). Para isso, ela precisa aprender o método e tática dos sussurradores.

O problema está na maneira como Maggie treina para se tornar uma sussurradora. Depois de ter dificuldade no início, ela consegue aprender com Negan e é capaz de guiar alguns zumbis para um local cercado com cordas.

Não faz sentido

O problema é que esse local é apenas uma região com uma corda amarrada em volta de algumas árvores, com a corda na altura do peitoral. Já vimos zumbis destruir janelas e portas, por que eles ficariam presos pelas cordas?

Negan está perto deles, então eles deveriam ficar agressivos o suficiente para superar essa barreira. Para piorar, Maggie só dá alguns passos antes de remover a máscara de zumbi.

Eventualmente, até mesmo Gabriel aparece perto dos zumbis e eles continuam não atacando. Essencialmente, essa “prisão” deles não faz o menor sentido.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.