Falta pouco

Pôster de Star Trek: Discovery revela data de estreia da 4ª temporada

Uma nova ameaça surge conforme Burnham se torna capitã na série transmitida pela Netflix

Star Trek: Discovery ganhou um trailer e pôster na New York Comic-Con 2021. Infelizmente o trailer ainda não foi divulgado no Brasil, mas já sabemos a data de estreia da 4ª temporada.

O cartaz mostra Michael Burnham como a capitã da Discovery. Ela aparece com uniforme vermelho, cabelos longos, com as mãos sobre a cadeira do capitão. O pôster revela a data de estreia de 18 de novembro de 2021, mas ainda não sabemos se isso vale para o Brasil, onde a série é transmitida pela Netflix.

A prévia não foi divulgada no Brasil ainda, mas o ScreenRant descreveu um pouco do que foi mostrado. Burnham assume o papel de capitã. Ela se encontra com a Federação para falar sobre uma nova ameaça.

Chamada simplesmente de a anomalia, a prévia não revela muito sobre essa ameaça, mas mostra ser um problema considerável para a Federação e aliados.

Veja o pôster, abaixo.

Star Trek: Discovery na Netflix

Star Trek: Discovery começou se passando uma década antes dos eventos da série original de Star Trek (Jornada nas Estrelas).

Na segunda temporada, no entanto, a nave titular e a tripulação foram enviadas para o futuro. No terceiro ano, Michael Burnham, o Capitão Saru e o restante da equipe encontraram uma nova versão da Federação.

Agora, ela assume o papel de Capitã e, com isso, enfrentará novos desafios. Resta aguardar para saber o que é essa anomalia do trailer.

Star Trek: Discovery tem três temporadas na Netflix. Como dito anteriormente, a quarta chega, nos EUA, em 18 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.