Sem RuPaul

Prime Video anuncia reality show com Drag Queens apresentado por Xuxa

Rainha dos baixinhos vira rainha das drags

A rainha dos baixinhos agora vai virar rainha das drags no reality show Caravana das Drags no Amazon Prime Video. Xuxa apareceu já caracterizada ao lado de Ikaro Kadoshi no teaser de anúncio do programa.

A apresentadora já havia sido anunciada previamente como o rosto do programa, mas rumores iniciais apontavam que seria exibido no Multishow. É incerto se trata-se do mesmo programa, que pode ter sido vendo ao Amazon Prime Video.

Caravana das Drags foi criado por Tatiana Issa e Guto Barra, com apresentação de Xuxa e Ikaro Kadoshi.

Esse é o primeiro programa de Xuxa desde que saiu da Record em 2020. Veja o teaser de anúncio do Amazon Prime Video, abaixo.

Caravana das Drags no Amazon Prime Video

O formato do reality show foi criado para o Prime Video e será lançado em mais de 240 países e territórios mundialmente.

A competição levará drag queens pelo país, passando por diversas cidades do Brasil. Participantes terão de encarar desafios inspirados nas tradições e culturas dos diversos locais apresentados.

A cada episódio, uma drag será eliminada. O júri será formado pelas apresentadoras e convidados que representam a cultura de cada cidade visitada.

“Estamos empolgados com esta ideia incrível para um reality show que junta viagens e uma competição para celebrar a arte drag, tudo isso enquanto levamos o público para conhecer diversos locais do Brasil em grande estilo. Nos sentimos muito sortudos por ter Xuxa e Ikaro como apresentadoras e poder reunir drags de diversas cidades diferentes. Mais do que uma competição entre artistas talentosas, acreditamos que Caravana das Drags mostrará a diversidade e pluralidade do nosso país, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de cultura drag cheia de alegria e brilho”, disse Malu Miranda, chefe de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

Ainda não há data de estreia para Caravana das Drags

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.