Muitos retornos

Prime Video confirma pacote de renovações com Dom, Invincible e mais

Amazon Prime Video confirma novas temporadas de diversas séries

O Amazon Prime Video anunciou a renovação de 12 das séries da plataforma de streaming para novas temporadas. Dentre elas estão sucessos como Dom, Invincible e Good Omens.

“EU DISSE SIM!!!! Me perguntaram se eu renovei Maravilhosa Sra. Maisel, Jack Ryan, DOM, Manhãs de Setembro, Good Omens, Invincible, The Expanse, Carnival Row, Hunters, The Wilds: Vidas Selvagens, Upload e O Internato: Las Cumbres”, diz o tuite do Amazon Prime Video.

Até o momento, não foi revelado quando exatamente as novas temporadas das séries citadas chegarão, mas podemos esperar anúncios nos próximos meses.

Veja o tuite, abaixo.

Sinopses das séries renovadas

Caso esteja indeciso sobre começar uma das séries acima, trouxemos as sinopses de cada uma delas. Veja, abaixo.

Invencível: “Mark Grayson, de 17 anos, é como qualquer outro garoto da sua idade, só que o seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta”.

Maravilha Sra. Maisel: “Uma dona de casa dos anos cinquenta decide ser uma comediante de stand-up”.

Jack Ryan: “Jack Ryan é dado um difícil caso para descobrir um padrão de comunicação terrorrista que o colocará no centro duma perigosa situação”.

DOM: “Inspirada na história real de Pedro Dom, a série acompanha um policial que dedica a sua vida na luta contra as drogas; e também seu filho Pedro, que vai de um jovem usuário de cocaína a um dos mais procurados criminosos do Rio de Janeiro”.

Manhãs de Setembro: “A série de cinco episódios conta a jornada de uma mulher trans, Cassandra (Liniker), que deixou sua cidade natal e decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher livre e independente”.

Good Omens: “A história do Armagedom apresenta um anjo, um demônio, um anticristo de onze anos e uma bruxa condenada”.

Mais sinopses

The Expanse: “Uma conspiração ameaça a colônia rebelde da Terra no asteroide Belt”.

Carnival Row: “Enquanto um assassino em série ataca criaturas místicas em uma escura cidade vitoriana futurista, um detetive sobre o caso se torna o principal suspeito dos assassinatos”.

Hunters: “Um grupo diversificado de caçadores nazistas que vivem em 1977 na cidade de Nova York descobre que centenas de altos oficiais nazistas estão conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos”.

The Wilds: Vidas Selvagens: “Um grupo de adolescentes deve sobreviver após um acidente os deixa encalhados. Há apenas uma reviravolta neste emocionante drama: estas garotas não acabaram nesta ilha por acidente”.

Upload: “Um homem pode escolher sua própria vida após sua morte prematura”.

O Internato: Las Cumbres: “Uma escola para crianças perturbadas, localizada ao lado de um antigo mosteiro, em um local inacessível e isolado nas montanhas”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.