Mesmo começo

Primo de Chris Hemsworth estreia como ator em mesma série que lançou astro

Luke Van Os vai estrelar Home and Away, da qual o ator de Thor já fez parte

Luke Van Os, primo mais novo de Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, vai estrelar Home and Away, longeva série australiana que lançou a carreira do ator de Vingadores: Ultimato.

Van Os, de 24 anos, já começou a gravar as cenas como Xander, novato na série, mas os fãs somente poderão vê-lo no programa em 2022.

Van Os é primo de Chris Hemsworth por meio do pai de Luke, que é irmão da mãe do astro de Thor, Leonie. Eles parecem manter uma boa relação.

“Eu tive uma conversa pelo Zoom com Chris na noite antes do teste e criei uma boa mentalidade”, disse Van Os ao The Daily Telegraph.

“O conselho dele foi ser legal, dar o meu máximo e que o trabalho não acabaria agora, na realidade, é quando ele começa”, acrescentou o primo de Chris Hemsworth.

Início da carreira

O ator de Thor estrelou Home and Away como Kim Hyde entre 2004 e 2007. Depois de deixar o programa, Chris Hemsoworth se mudou para Los Angeles e conseguiu um papel em Star Trek (2009). Um ano depois ele acabou conseguindo o papel nos filmes da Marvel.

Chris Hemsworth retorna como o deus do trovão em Thor 4, que estreia em 8 de julho de 2022.

Os filmes da Marvel podem ser assistidos no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.