Agenda

Que horas sai a 2ª temporada de Locke & Key na Netflix

Série de terror enfim está retornando na plataforma de streaming

Locke & Key enfim está retornando na Netflix com a segunda temporada. O lançamento acontece às 4 horas da manhã do dia 22 de outubro.

Como se sabe, a série de terror é um título original da plataforma. Como a Netflix sempre avisa, esse é o horário de lançamento para essas produções.

Muitos fãs confundem com o horário da meia-noite. Mas, na Netflix, esse momento é usado geralmente para estreias de filmes e séries que não são originais do serviço.

Assim como outras séries, Locke & Key passou por um atraso por conta da pandemia. A série está voltando após ter sido lançada originalmente em fevereiro de 2020.

Relembre um pouco da trama conferindo abaixo o trailer da segunda temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=sMy0vuWz8DQ

A história de Locke & Key na Netflix

Locke & Key é baseada nas histórias de Joe Hill (filho de Stephen King). A atração traz a atriz brasileira Laysla de Oliveira.

Os quadrinhos, que também são de Gabriel Rodriguez, traz um grupo de crianças que começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica.

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Locke & Key conta ainda com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Thomas Mitchell Barnet, Asha Bromfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Steven Williams e Sherri Shaum.

Locke & Key tem uma temporada na Netflix. A série chega com a segunda temporada em 22 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.