Série de sucesso

Que horas sai a 3ª temporada de Você na Netflix

You é estrelada por Penn Badgley, de Gossip Girl

Ansioso pela terceira temporada de Você (You)? No Brasil, ela chega à Netflix às 4 horas da manhã deste dia 15 de outubro.

Você (You) é uma série bem-sucedida na Netflix. Tanto que, antes mesmo da estreia da terceira temporada, já foi renovada para uma quarta temporada.

A série é estrelada por Penn Badgley. Na TV, o ator se tornou mais conhecido graças ao seu papel em Gossip Girl.

Quanto ao horário de lançamento da nova temporada, ele costuma ser padrão quando se trata de produções originais da Netflix. Portanto, acerte seu despertador caso queira assistir aos novos episódios assim que eles forem lançados.

Mais sobre Você (You)

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano chega neste dia 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.