Publicidade

Previsão oficial

Raised By Wolves: HBO Max revela quando 2ª temporada chega

Informação sobre série com astro de Vikings é compartilhada na plataforma nos EUA antes de exibição de Duna

Publicado por Bruno Tomé

27/10/2021 11:23

Raised By Wolves, série do HBO Max com Travis Fimmel, astro de Vikings, volta com a segunda temporada no começo de 2022. A previsão de estreia é da própria plataforma de streaming.

Nos Estados Unidos, Duna também está na plataforma de streaming. Fãs e jornalistas conferem que o serviço exibe por lá um teaser sobre o segundo ano da série de ficção científica.

Essa prévia de Raised By Wolves confirma que a segunda temporada chega no período mencionado. Por enquanto, o HBO Max ainda não dá uma data específica para o retorno do seriado.

A informação foi compartilhada em primeiro lugar por Steven Weintraub, do Collider. Confira abaixo.

Mais sobre Raised By Wolves no HBO Max

A série da HBO Max foca principalmente na história de dois andróides – Pai e Mãe – que recebem a importante missão de criar, educar e proteger crianças humanas no planeta Kepler-22b, após a Terra ser destruída por uma grande guerra.

Mãe, a protagonista da série, não é apenas uma robô cuidadora. A androide é, na verdade, uma poderosíssima e altamente destrutiva arma de guerra, reprogramada para proteger seus “filhos” no novo planeta.

Além de acompanhar as dificuldades de Mãe e Pai no inóspito Kepler-22b, que traz diversas ameaças à vida, Raised By Wolves também conta a história de uma colônia de humanos, prestes a entrar em colapso por diferenças religiosas.

Na verdade, a guerra que devastou completamente o planeta Terra contava com o elemento religiosos como uma das principais motivações.

Com o decorrer da temporada, Raised By Wolves revela mais detalhes sobre o que realmente aconteceu no colapso da civilização, a participação de cada uma das facções e o papel da Mãe na destruição.

Amanda Collin (Uma Mulher Terrível) protagoniza Raised By Wolves no papel de Mãe/Lamia, uma poderosa robô que tenta estabelecer uma colônia ateísta no planeta Kepler 22b.

Abubakar Salim (Assassins’Creed: Origins) interpreta o Pai, um andróide de serviço reprogramado para proteger e sustentar a colônia.

O jovem ator Winta McGrath (Cão Azul) vive Campion, o mais jovem das 6 crianças nascidas dos embriões levados a Kepler-22b por Mãe e Pai.

Travis Fimmel, conhecido internacionalmente por interpretar Ragnar Lothbrok em Vikings, vive Marcus, um soldado ateísta que altera sua aparência para escapar da Terra em uma “arca” dos religiosos do Culto de Mithra.

Niamh Algar (Calm with Horses) é Sue, uma médica ateísta e parceira de Marcus. Ela também penetra na arca dos mithriacos.

O elenco de Raised By Wolves conta também com Jordan Loughran (Emerald City), Felix Jamieson (The Ghost), Ethan Hazzard (Girl/Haji) e Matias Varela (Narcos: México).

Raised By Wolves tem uma temporada no HBO Max. O segundo ano, como citado, chega em 2022.

Publicidade