Publicidade

Comparação

Rebelde da Netflix parece ter uma nova Mia Colucci

Imprensa internacional acredita que personagem ganha nova versão na plataforma

Publicado por Bruno Tomé

04/10/2021 18:15

Rebelde da Netflix é descrita como uma espécie de continuação da novela original. Mas, a imprensa internacional acredita que Azul Guaita será uma nova versão de Mia Colucci na plataforma de streaming.

Por mais que a plataforma tenha indicado que os personagens originais são únicos, comparações parecem inevitáveis. Pelas imagens e prévia revelada, o site Cuore publicou que a atriz mexicana deve ser a nova estudante popular do Elite Way.

Na versão que se popularizou mundialmente, esse papel ficou com Anahí, que é relembrada como a Mia Colucci.

Na primeira história, Mia chega ao colégio sendo conhecida como filha de um famoso empresário da moda, Franco Colucci. A base para Rebelde da Netflix será a mesma escola.

Dessa forma, estudantes devem ter realmente ligações com personalidades.

Azul Guaita, que deve ser a nova protagonista, ainda não é conhecida mundialmente. Antes, a atriz fez sucesso em novelas mexicanas como Soltero con hijas e Mi marido tiene familia.

Além disso, a famosa é cantora. Esse é mais um ponto destacado por veículos que a colocam como a grande protagonista.

Confira abaixo quem é Azul Guaita, colocada como a nova Mia Colucci de Rebelde.

A versão de Rebelde na Netflix

O elenco da nova versão de Rebelde conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

Essa nova série será uma continuação da versão mexicana de 2004 e também deve se passar majoritariamente dentro da escola. Além disso, personagens da história original também devem retornar na trama da plataforma de streaming.

Até o momento, poucos detalhes da história são conhecidos. O que se sabe é que a trama deve ser mais baseada em Rebelde Way, versão original da novela, que é a da Argentina e foi criada por Cris Morena.

Os fãs também terão que se acostumar com mais um ponto. Ao contrário da novela, a Rebelde da Netflix deve ter uma base bem menor de episódios por temporada.

Rebelde da Netflix está previsto para 2022.

Publicidade