Publicidade

Falta pouco

Rebelde da Netflix revela estreia e música tema em vídeo

Nova versão da série chega no início de 2022

Publicado por Guilherme Coral

20/10/2021 12:13

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da nova versão de Rebelde por meio de um vídeo no qual o elenco canta a música tema da série.

Conforme o vídeo divulgado, o novo seriado chega em 5 de janeiro de 2022, já feito para os fãs começarem o ano retornando à franquia.

O vídeo mostra o elenco da série andando pela escola onde ela se passa, cantando a música tema de Rebelde. Confira, abaixo.

A versão de Rebelde na Netflix

O elenco da nova versão de Rebelde conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

Essa nova série será uma continuação da versão mexicana de 2004 e também deve se passar majoritariamente dentro da escola. Além disso, personagens da história original também devem retornar na trama da plataforma de streaming.

Até o momento, poucos detalhes da história são conhecidos. O que se sabe é que a trama deve ser mais baseada em Rebelde Way, versão original da novela, que é a da Argentina e foi criada por Cris Morena.

Os fãs também terão que se acostumar com mais um ponto. Ao contrário da novela, a Rebelde da Netflix deve ter uma base bem menor de episódios por temporada.

Rebelde da Netflix estreia em 5 de janeiro de 2022.

Publicidade