Retorno surpresa e proposta para Meredith marcam volta de Grey’s Anatomy

Série começa exibição da 18ª temporada nos Estados Unidos

Publicado em 01/10/2021 08:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Grey’s Anatomy lançou a 18ª temporada nos Estados Unidos. O episódio foi marcado pela volta de Scott Speedman como Nick March e por uma nova proposta de emprego recebida por Meredith.

As duas histórias se conectaram no capítulo de estreia. Meredith vai para Minnesota encontrar o doutor David Hamilton, que diz ter feito uma biblioteca em homenagem a Ellis, a mãe da personagem de Ellen Pompeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo personagem, porém, tem uma surpresa para Meredith. Ele revela que está com Parkinson e criou o Centro de Pesquisa Médica Grey.

E o centro nesse caso não é exatamente para Ellis. O centro médico é pensado em Meredith e Hamilton quer que a personagem lidere uma pesquisa em busca da cura do Parkinson em Grey’s Anatomy.

O médico, interpretado por Peter Gallagher, confia apenas em Meredith nesse estudo. Caso a personagem aceite, ela ficaria muito longe do Grey Sloan, o que seria uma reviravolta e tanto em Grey’s Anatomy.

Mas, essa não foi a única surpresa. No bar do hotel, Meredith reencontra o rosto familiar de Nick, visto pela última vez ainda na 14ª temporada.

A volta inesperada de Nick em Grey’s Anatomy

Meredith e Nick se reconectam no bar de hotel e o personagem favorito mostra que veio para ficar. Grey’s Anatomy confirma que o cirurgião fará parte do elenco fixo da 18ª temporada.

A volta explica também o cenário escolhido para viagem de Meredith. Nick trabalhava na Clínica Mayo quando foi introduzido pela primeira vez.

Como os fãs podem lembrar, o personagem colapsou no Grey Sloan, sendo apresentado aos médicos do seriado.

Naquele arco, Nick estava no hospital para um paciente dele, mas terminou sendo operado. E foi justamente Meredith quem salvou a vida dele.

O retorno do cirurgião no drama médico terá como principal ligação esse novo arco de Meredith.

Por enquanto, Grey’s Anatomy tem a 18ª temporada em exibição nos Estados Unidos.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio