Estreia

Retorno surpresa e proposta para Meredith marcam volta de Grey's Anatomy

Série começa exibição da 18ª temporada nos Estados Unidos

Alerta de spoilers

Grey’s Anatomy lançou a 18ª temporada nos Estados Unidos. O episódio foi marcado pela volta de Scott Speedman como Nick March e por uma nova proposta de emprego recebida por Meredith.

As duas histórias se conectaram no capítulo de estreia. Meredith vai para Minnesota encontrar o doutor David Hamilton, que diz ter feito uma biblioteca em homenagem a Ellis, a mãe da personagem de Ellen Pompeo.

O novo personagem, porém, tem uma surpresa para Meredith. Ele revela que está com Parkinson e criou o Centro de Pesquisa Médica Grey.

E o centro nesse caso não é exatamente para Ellis. O centro médico é pensado em Meredith e Hamilton quer que a personagem lidere uma pesquisa em busca da cura do Parkinson em Grey’s Anatomy.

O médico, interpretado por Peter Gallagher, confia apenas em Meredith nesse estudo. Caso a personagem aceite, ela ficaria muito longe do Grey Sloan, o que seria uma reviravolta e tanto em Grey’s Anatomy.

Mas, essa não foi a única surpresa. No bar do hotel, Meredith reencontra o rosto familiar de Nick, visto pela última vez ainda na 14ª temporada.

A volta inesperada de Nick em Grey’s Anatomy

Meredith e Nick se reconectam no bar de hotel e o personagem favorito mostra que veio para ficar. Grey’s Anatomy confirma que o cirurgião fará parte do elenco fixo da 18ª temporada.

A volta explica também o cenário escolhido para viagem de Meredith. Nick trabalhava na Clínica Mayo quando foi introduzido pela primeira vez.

Como os fãs podem lembrar, o personagem colapsou no Grey Sloan, sendo apresentado aos médicos do seriado.

Naquele arco, Nick estava no hospital para um paciente dele, mas terminou sendo operado. E foi justamente Meredith quem salvou a vida dele.

O retorno do cirurgião no drama médico terá como principal ligação esse novo arco de Meredith.

Por enquanto, Grey’s Anatomy tem a 18ª temporada em exibição nos Estados Unidos.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.